Menina de 10 anos é atacada por pitbull em Além Paraíba. Dono do cão é preso.

Homem é preso em JF por manter cachorro em condições de maus tratos.
setembro 14, 2021
Trio é preso com drogas na BR-116 em trevo de Miradouro MG.
setembro 14, 2021
Exibir tudo

Menina de 10 anos é atacada por pitbull em Além Paraíba. Dono do cão é preso.

Quatro crianças foram surpreendidas por um cachorro da raça pitbull enquanto brincavam, na tarde dessa segunda-feira, 13/09, na Travessa Júlio Alves Rocha, no Morro da Conceição, em Além Paraíba MG.

O animal apareceu e atacou as crianças, entre elas, Yasmim Rodrigues, de 10 anos. As outras três crianças conseguiram correr e buscar por socorro.

continua após a publicidade

Com os gritos, alguns populares apareceram e conseguiram conter o animal. Yasmim foi socorrida por moradores e levada ao Hospital São Salvador (HSS), onde recebeu os primeiros atendimentos.

Devido a gravidade e profundidade das mordidas, a menina precisou passar por um procedimento cirúrgico na perna esquerda  perna na manhã desta terça-feira, 14. Segundo a mãe da Yasmim, Raquel Rodrigues, a cirurgia foi um sucesso, Yasmim está bem, e já se encontra em recuperação no quarto do hospital.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe compareceu ao HSS, ao chegar ao hospital, os militares ouviram testemunhas, entre elas o proprietário do animal. Segundo ele, o cachorro aproveitou que o portão da residência estava aberto e fugiu, vindo a atacar as crianças que brincavam no local. Segundo uma moradora do beco onde aconteceu o ataque, houve negligência por parte do proprietário do animal.

No hospital, o proprietário do cachorro teve a voz de prisão decretada pelos militares e encontra-se à disposição da justiça.

Foto : redes sociais

Fonte : Portal ISN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!