
CBA mantém aprovação em certificação de monitoramento ambiental.
08/30/2021
Receita adia para 30 de setembro prazo de regularização do MEI.
08/31/2021O Departamento Municipal de Esportes/Fundação José Luiz Carvalho Nunes (Funzé) organizou o Torneio Municipal de Damas 2021 pela 1ª Copa SJN Integração Esportiva nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no salão do Museu Municipal de São João Nepomuceno.
Na competição foram 70 confrontos entre 10 participantes em formato todos x todos. Destes, os quatro primeiros colocados classificam para a semifinal, e assim ficou: 1º Hélio Rodrigues, 2º Marcos André, 3º Joel Martins e 4º Márcio Heleno Rosa.
Os finalistas foram Hélio Rodrigues e Marcos André, em partida disputada na manhã de sábado (28), com a vitória de Marcos André. O evento atendeu todos os protocolos sanitários do Plano Minas Consciente.
continua após a publicidade
















Marcos André Muniz Pacheco de Oliveira tem 34 anos, é estudante do 10º período de Direito, na Universidade Salgado de Oliveira ,Campus Juiz de Fora é duodecacampeão (12 vezes Campeão do Jogo de Damas).
Abaixo a relação de conquistas de Marcos André :
- 03 vezes Campeão Intermunicipal
- 2007 – Campeão Regional
- 2009 – Bicampeão
- 2010- Tricampeão
- 2017- Tetracampeão
- 2017- 2 semestre – Pentacampeão
- 2019 – Hexacampeão ( Campeonato de Verão )
- 2019- Heptacampeão – Campeonato Municipal
- 2019 – Octacampeão – Campeonato Regional de Bicas )
- 2019 -Melhor Representante do Estado de Minas Gerais no Campeonato Brasileiro em Maceió/ Alagoas com ( 2 vitórias,2 empates e 2 derrotas )
- 2020 – Eneacampeão
- 2020 – Decacampeão
- 2021 – Unodecacampeão – Campeonato Regional On LINE ,realizado pela Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas
- 2021 – Duodecacampeão – 1ª Copa Integração realizada pela Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno
André foi 03 vezes campeão do Desafio ” Damas para Todos ” onde jogou simultaneamente contra 50 alunos das Escolas : Osvaldo Cruz , Professor Gabriel Arcanjo de Mendonça ( Polivalente ) e por último Escola Municipal Dr. Augusto Glória.
O poli campeão de São João Nepomuceno agora se prepara para o próximo Campeonato Brasileiro de Jogo de Damas que será disputado em Belém no Pará.
Fotos : ASCOM e Marcos André arquivo pessoal
Reportagem Kadu Fontana