Operário vence e lidera a 1ª Copa Zona da Mata Sub-18 de Futebol Amador.

PM prende em Rio Novo, homem que estava em veículo furtado em JF.
agosto 16, 2021
Homem deixa mensagem bíblica,mata dois e tira sua própria vida em Astolfo Dutra.
agosto 17, 2021
Exibir tudo

Operário vence e lidera a 1ª Copa Zona da Mata Sub-18 de Futebol Amador.

Neste domingo 15/08 teve início a 1ª Copa de Futebol Zona da Mata Sub-18, organizado por clubes de nossa região. Participam  Operário FC de São João Nepomuceno, A.D. Sapefuc de Tocantins , Independência FC ( Tibério) de Guarani e União EC da cidade de Piraúba.

Na primeira rodada , somente e equipe de São João Nepomuceno, o auriverde da Garbosa, Operário FC venceu. Com gols de Gabriel (Tipanela), Emerson de Araci e Pedro, o Verdão venceu o AD Sapefuc de Tocantins pelo placar de 3×0 , em  jogo realizado no campo do Cruzado FC, na Colônia Padre Damião pertencente a Ubá.

Sapefuc                                                 União

Com um sistema tático bem armado, os comandados pelo técnico Willian Lima e Márcio Maninho, impuseram um ritmo acelerado e com muita qualidade técnica, envolveram completamente o adversário, que mesmo perdendo por 3×0 buscou o gol o tempo todo, tendo boas chances com a bola parada, valorizando a vitória da equipe de São João Nepomuceno.

continua após a publicidade

Já no jogo entre Tibério x União, o placar não foi aberto. As duas equipes foram muito aguerridas, havendo boas chances de lado a lado , porém o placar teimoso não quis sair do 0x0. Destaques para os técnicos: Tiago do União e “Peiteira” do Tibério que montaram grandes equipes para está competição.

Operário                                                Tibério

Competição esta que promete ser a alavancada no sonho de nossas crianças e adolescentes que estiveram adormecidas devido á covid-19 durante todo este período de pandemia.

Próximo jogos : 

Dia 21/08  União x AD Sapefuc ás 15 horas  em Piraúba e no dia 22/08 ás 10 horas Operário x Tibério no Estádio Carlos Stiebler em São João Nepomuceno.

Classificação

OPERÁRIO :  03 PONTOS

TIBÉRIO  :      01 PONTO

UNIÃO :          01 PONTO

SAPEFUC:      00 PONTO

Classificam-se para a final os dois melhores colocados em pontos corridos após jogos entre si de ida e volta.

Fotos: Operário FC

Reportagem Kadu Fontana com informações da comissão técnica do Operário FC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!