PRF e PC apreendem em JF 150 quilos de maconha em caminhão de mudança.

PM apreende dois menores e drogas em São João Nepomuceno.
08/14/2021
Revelação do futebol de Tebas será observada pelo Paris Saint-Germain.
08/14/2021
Exibir tudo

PRF e PC apreendem em JF 150 quilos de maconha em caminhão de mudança.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 150 quilos de maconha sendo traficados em um caminhão de mudanças. A droga foi apreendida nesta sexta-feira (13/08) na BR 040, em Juiz de Fora (MG). A apreensão ocorreu em parceria com a Polícia Civil de Minas Gerais. Apreensão gerou prejuízo de R$ 325.260,00 para o tráfico de drogas

continua após a publicidade

Foi abordado o veículo IVECO/DAILY, placas de São Paulo, conduzido por um homem de 28 anos. No baú do veículo, em meio à carga de mudança, haviam 163 tabletes de maconha. Foi abordado também, um VW/POLO, placa de também de São Paulo, conduzido por um homem de 28 anos que confessou estar escoltando a carga de maconha.

A carga de maconha estava escondida no meio de móveis como um despiste, além disso, a maconha estava envolta em plástico bolha e misturada a pó de café, para disfarçar o cheiro.

Os homens informaram que a droga teria saído de São Paulo com destino ao Espírito Santo e que receberiam R$25 mil pelo transporte. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Foto: PRF divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!