Carreta tomba em Cataguases e parte da carga é saqueada.

Atletas brasileiros usam roupas produzidas em SJN na abertura da Olimpíada.
07/27/2021
Ex-delegado de SJN e ex-chefe do 4º DEPPC Carlos Roberto morre em JF.
07/28/2021
Exibir tudo

Carreta tomba em Cataguases e parte da carga é saqueada.

Uma carreta carregada com cerca de trinta toneladas de carne suína tombou por volta dos 18 minutos desta terça-feira, 27 de julho, no km 759 da rodovia MGC-120, junto ao trevo da estrada Cataguases-Leopoldina. O veículo seguia de Ponte Nova com destino a Santos/SP, onde deixaria a carga.

O motorista, de 46 anos de idade, e natural de Guarulhos, na grande São Paulo, sofreu ferimentos aparentemente leves e foi levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicado e seguia em observação pela equipe médica até o fechamento desta matéria. 

continua após a publicidade

Segundo contou aos policiais responsáveis pela Ocorrência, um estouro não identificado o levou a perder o controle da direção e o veículo tombou para o lado direito.

Parte da carga se esparramou pela pista e minutos depois várias pessoas saquearam a mercadoria. A PM agiu no sentido de coibir o saque e protegeu a carga até a chegada do caminhão de apoio que fez o transbordo da mercadoria em segurança. A carreta foi retirada da pista pouco depois das 8 horas.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!