PMR recupera em JF caminhão roubado em 2014 no Rio de Janeiro.

Caminhão tomba e pega fogo na BR-267 em Maripá de Minas.
07/15/2021
Acidente entre carro e caminhão deixa motorista ferido em Muriaé.
07/16/2021
Exibir tudo

PMR recupera em JF caminhão roubado em 2014 no Rio de Janeiro.

Por volta das 15:00h desta quarta-feira 14 de julho, quando a equipe da PMR- Polícia Militar Rodoviária seguia pelo bairro Bairú em juiz de Fora MG, com destino à sede da Companhia Militar Rodoviária, esta avistou um caminhão basculante, o qual transportava aterro e o compartimento de carga não estava coberto por lona, o que contraria a legislação ( pois pode derramar sua carga sob a pista, acarretando desordem, dano em outros veículos e até mesmo acidentes)

continua após a publicidade

O veículo foi abordado e seu condutor,  de vinte e oito anos de idade, questionado à respeito dos documentos de porte obrigatório, apresentou a documentação do veículo, que estava regular, entretanto, informou não possuir CNH- Carteira Nacional de Habilitação.

Durante realização de identificação veicular no caminhão que ostentava placas do município de Matias Barbosa, ficaram constatados diversos sinais de adulteração, sendo que na sua real placa de identificação constava alerta de roubo na cidade de Duque de Caxias/ RJ, no ano de 2014.

Compareceu ao local da abordagem a pessoa que se diz proprietária, um homem de quarenta e dois anos de idade e residente em Juiz de Fora, o qual também fora cientificado de todo desenrolar da ocorrência. Ele alegou ter adquirido o caminhão há aproximados dez meses na cidade do Rio de Janeiro e que não tinha conhecimento da fraude detectada.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Juiz de Fora, para ser ouvido pela autoridade judiciária.  Já o veículo, foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran.

Fotos: PMR divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Tininho disse:

    Parabéns aos policiais, mesmo que o proprietário seja comprador de boa fé, o procedimento metece aplausos. Muitos dessas pessoas que aplicam esse golpe de verder veículos furtados ou roubados, procuram geralmente as cidafes de pequenos portes por saber que nem todas os vistoriadores tem como reconhecer por exemplo um chassis adulterado ou o chamado bacalhau e outros detalhes. Daí meus parabens aos agentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!