SJN: PM apreende arma, munições e drogas e prende dois após operações.

MG divulga calendário de vacinação da Covid por faixa etária: veja cronograma.
06/15/2021
PM recupera em Astolfo Dutra motocicleta furtada no dia anterior em Rodeiro.
06/15/2021
Exibir tudo

SJN: PM apreende arma, munições e drogas e prende dois após operações.

Na manhã desta terça-feira (15/06 ), por volta das 10h30, a Polícia Militar desencadeou Operação de Combate ao Tráfico de Drogas na cidade de São João Nepomuceno, realizando abordagem e buscas em duas residências apontadas pelo Serviço de Inteligência da 136 Cia PM como local de tráfico de drogas.

Inicialmente os policiais deslocaram a rua Santa Terezinha, bairro Santa Terezinha. No local os policiais flagraram um indivíduo tentando se desfazer de uma arma de fogo, lançando-a pelo telhado, tentando evadir pelos fundos em seguida. Diante do flagrante crime de porte ilegal de arma de fogo os policiais adentraram ao local e fizeram a captura do menor de 16 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Durante a realização das buscas no imóvel os policiais localizaram a referida arma, sendo um revólver calibre32, carregado com 6 munições, além de outras 7 munições do mesmo calibre. Foram encontrados no interior da residência porções de droga, sendo 14 pedras de crack e 6 buchas de cocaína.

O menor assumiu a propriedade dos ilícitos e foi apreendido por cometimento de atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Sargento Coimbra falou ao vivo ao Portal RKF em primeira mão

Em continuidade a Operação de Combate ao Tráfico de Drogas os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na Rua Heleno de Freitas, n. 43, Centro, local de diversas denúncias também de tráfico. Na residência foram encontrados 4 pinos de cocaína, uma porção de maconha um um pote e a quantia de R$ 3.465,00 em dinheiro. O autor 24 anos, desocupado, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

ARMA LOCALIZADA EM CIMA DE TELHADO : PM DIVULGAÇÃO

Ambos conduzidos foram apresentados à delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno, juntamente com a responsável legal do menor, para providências legais cabíveis.

Participaram destas ações os militares : capitão  Vinícius – Comandante da 136 Cia; sgt Coimbra, sgt Viera e cb Aquino;  sgt Gabriel, cb Miguel; sgt Florêncio, cb Átila, cb Grandeni

Reportagem Kadu Fontana com informações do comando da 136ª CIA de PM

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!