Três pessoas são presas pela PM em ações consecutivas em Cataguases.

Emocionante: garoto de Rochedo raspa o cabelo em apoio a amigo doente.
06/12/2021
Prova de vida do INSS pode ser feita sem sair de casa.
06/13/2021
Exibir tudo

Três pessoas são presas pela PM em ações consecutivas em Cataguases.

Três pessoas foram presas entre o final da tarde e a noite deste sábado, 12 de junho, em Cataguases, pela Polícia Militar em operações distintas. Além disso, foram apreendidas arma de fogo, uma motocicleta e drogas, conforme informou a própria PM.

A primeira ação aconteceu pouco antes das 18 horas na Rua Nossa Senhora das Dores, na Granjaria, quando dois indivíduos que estavam em uma motocicleta fugiram ao verem a moto patrulha da PM próxima a um posto de gasolina. 

continua após a publicidade

O policial que conduzia a moto patrulha passou a acompanhar a moto suspeita com ajuda de outras viaturas policiais até abordar aquele veículo. Os dois ocupantes foram submetidos a busca pessoal e na cintura de um deles foi encontrada uma garrucha calibre 22, que foi apreendida e ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Em outra ação policial, no mesmo bairro, porém, na Avenida João Inácio Peixoto, região da praça ali existente, os militares confirmaram uma denúncia de tráfico de drogas que estaria sendo realizado por dois rapazes cujas idades não foram reveladas.

No local os policiais encontraram os suspeitos que foram abordados e submetidos a uma busca pessoal quando foi encontrado com um deles a quantia de R$ 322,00. Os militares fizeram buscas nas imediações e localizaram também, próximo a uma árvore, invólucros de maconha e de crack que foram apreendidos e os dois presos em flagrante. 

Fotos: Polícia Militar – Divulgação

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!