Vítima de furto em SJN faz alerta sobre os interfones e campainhas.

Pinturas e desenhos de artistas de SJN trazem “mais vida e alegria” ás ruas.
junho 11, 2021
Taxista é preso pela PM por tráfico de drogas em Descoberto MG.
junho 11, 2021
Exibir tudo

Vítima de furto em SJN faz alerta sobre os interfones e campainhas.

A redação do Portal RKF foi procurada por um leitor que solicitou divulgação para um crime que segundo ele anda acontecendo de forma mais corriqueira na cidade inclusive ele foi uma vítima dos mesmos. Segundo consta em registro de ocorrência realizado por ele por meio da Delegacia Virtual do estado de Minas Gerais, nesta quinta-feira 10 de junho, ele constatou que aproximadamente R$ 900,00 oriundos de recebimento de seus salário, haviam sido furtados de sua carteira que estava em cima de uma cômoda em seu quarto.

continua após a publicidade

De acordo com a vítima que mora em um apartamento de um prédio localizado na Rua Expedicionário Garcia Lopes, na manhã desta quinta-feira ele foi pegar a carteira e notou falta do dinheiro. Segundo ele o criminoso utilizou-se  provavelmente de uma chave micha comumente utilizada para arrombar fechaduras.

Segundo ele mesmo apurou, algumas pessoas relataram terem sido vítimas de um golpe que consiste na seguinte situação: os meliantes apertam campainhas  ou interfones de residências em horários de trabalho dos moradores. Os imóveis nos quais ninguém atende, passam a ser alvo destes indivíduos. Segundo a vítima ainda em relato ao Portal RKF, em outros apartamentos de um prédio na área  mais central da cidade também ocorreu este tipo de delito, sendo que alguns moradores tiveram que instalar câmeras de monitoramento.

O registro serve de alerta para a população. Então, se um desconhecido tocar seu interfone, fique em alerta, ele pode estar sondando o local.

Reportagem Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *