Pinturas e desenhos de artistas de SJN trazem “mais vida e alegria” ás ruas.

Vereadores aprovam projeto de lei que cria Auxílio Emergencial em Cataguases.
junho 11, 2021
Vítima de furto em SJN faz alerta sobre os interfones e campainhas.
junho 11, 2021
Exibir tudo

Pinturas e desenhos de artistas de SJN trazem “mais vida e alegria” ás ruas.

Os postes são usados para sustentar as linhas de transmissão de energia ou comunicação. Mas em São João Nepomuceno MG,  eles estão ganhando outra finalidade. Artistas da cidade estão usando  estrutura para expor suas artes.

continua após a publicidade

Carlos Alberto de Aquino, de 53 anos de idade , natural de Petrópolis, mas morador em São João Nepomuceno há muitos anos é um dos artistas que vem decorando postes e muros em vias públicas trazendo uma repaginação á estes locais. Sempre contando com o consentimento dos proprietários. Carlos tem empregado sua arte principalmente no bairro Santa Rita. Ele trabalha numa indústria de artefatos  para artigos do vestuário na cidade mas todo tempo que tem disponível, se dedica á sua arte .

Aqui algumas das obras de arte de Carlos Aquino.

Outro grande artista já reconhecido pelo povo são-joanense é Icko Velasco. Renomado tatuador e também escultor e pintor, ele também brindou a população com sua arte no centro da cidade.

Em tempos de pandemia e notícias ruins todos os dias, só mesmo a criatividade e talento destes mestres para trazer um pouco de alento, esperança e alegria nestes dias difíceis.

Fotos gentilmente cedidas por Carlos Alberto de Aquino e facebook Icko Velasco.

Reportagem Kadu Fontana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *