PM de Minas Gerais terá concurso com 1800 vagas para soldados e oficiais.

Mulher desaparecida há 03 dias em Rio Novo é localizada com vida.
06/09/2021
Jovem é preso em operação da PM em Rio Novo após roubo em comércio.
06/10/2021
Exibir tudo

PM de Minas Gerais terá concurso com 1800 vagas para soldados e oficiais.

A Polícia Militar anunciou a abertura de um Concurso Público com 1.800 vagas para soldados e oficiais. Para o curso de soldados, serão mais de 900 vagas somente para o interior do estado.

continua após a publicidade

Conforme divulgado pela PMMG, para o Curso de Formação de Soldados, serão 733 vagas para a região metropolitana de Belo Horizonte e 920 para o interior de Minas. Foram anunciadas ainda 120 vagas para o Curso de Formação de Oficiais , das quais 30 serão para médicos de diversas especialidades. Outras 84 vagas serão preenchidas por especialistas das áreas de saúde, armeiros e outros cargos de formação técnica.

Requisitos para concorrer: ser brasileiro nato; ter entre 18 e 30 anos de idade na data da inclusão no Curso de Formação; possuir idoneidade moral; altura mínima de 1,60m; sanidade física e mental; aprovação em teste físico; aprovação em avaliação psicológica; formação na área exigida em cargos específicos.

As informações sobre salários, locais das vagas no interior, data da prova serão divulgadas apenas após a publicação do edital, ainda sem data de publicação confirmada.

Fonte : Andradas.com

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!