Jovem é preso em operação da PM em Rio Novo após roubo em comércio.

PM de Minas Gerais terá concurso com 1800 vagas para soldados e oficiais.
junho 10, 2021
TJMG autoriza e aulas presenciais na rede estadual retornam em 14/06.
junho 10, 2021
Exibir tudo

Jovem é preso em operação da PM em Rio Novo após roubo em comércio.

Nesta manhã de quinta-feira 10 de junho , por volta de 09 horas em Rio Novo MG, foi desencadeada uma Operação Cerco Bloqueio e Intercepção, com empenho de vários policiais, viaturas e apoio da aeronave da PM (Pégasus), visando capturar os 03 autores de roubo, ocorrido na noite anterior, junto a um estabelecimento comercial , no bairro Mangueiras.

continua após a publicidade

Quando os militares se aproximaram do local onde estariam escondidos os infratores, esses vieram a fugir pelos fundos do imóvel, uma casa na Rua Gilberto Siqueira, no bairro Santa Clara. Durante a ação policial, um jovem de 20 anos foi capturado e preso, indivíduo esse com várias passagens criminais segundo a Polícia. De acordo com a PM, os outros dois criminosos fugiram mas foram identificados.

Também foi apreendida uma faca utilizada para o roubo e recuperados vários pertences subtraídos da vítima. O jovem foi preso em flagrante e apresentado a Delegacia de Polícia Judiciária. Equipes permanecem em buscas ininterruptas aos demais autores.

Participaram desta ação o comandante do Pelotão de PM de Rio Novo, tenente Fernandes, sargento Alberto, sargento Lamarca, cabo Alves; sargento Geovany, cabo Maxuel e cabo Fregulia.

Foto: divulgação PM e redes sociais

Reportagem Kadu Fontana

 

1 Comment

  1. Parabéns a PM pela pronta resposta e encarceramento dessa corja que assola o município de Rio Novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!