PRF apreende 226 kg de maconha dentro de carro na BR-267 em JF.

“Só Desejo” explode nas rádios do Brasil com Marcos Paulo & Fabiano.
06/02/2021
SES afirma que adquiriu seringas adequadas para vacinação em JF.
06/03/2021
Exibir tudo

PRF apreende 226 kg de maconha dentro de carro na BR-267 em JF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de hoje (02/06), 226 quilos de maconha, sendo transportados em um Fiat Uno com placas do Paraná. A apreensão ocorreu durante fiscalização no km 140 da BR-267 em Juiz de Fora (MG).

continua após a publicidade

A droga (380 tabletes) estava solta no banco de trás e no porta malas de um Fiat Uno com placas de Apucarana – PR que era ocupado por dois homens: um cabeleireiro de 21 anos, e um trabalhador do setor de eventos de 31 anos, ambos residentes em Jandaia do Sul (PR)

Durante a inspeção, os policiais descobriram que um veículo Sandero, ocupado com 4 indivíduos, viajava junto com o Fiat Uno. Dessa forma, a equipe conseguiu abordar o outro veículo, e os ocupantes confirmaram a viagem, dizendo que são da mesma região do Paraná e hospedaram no mesmo hotel na vinda para Minas Gerais.

Aos policiais, os autores informaram que entregariam o veículo com a droga na rodoviária de Juiz de Fora. A apreensão gerou um prejuízo de R$ 200 mil para o tráfico de drogas.

Os 6 indivíduos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora juntamente com o veículo e as drogas apreendidas e poderão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

 

Foto : PRF divulgação

Reportagem: Kadu Fontana com informações da PRF

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!