Polícia Civil de SP apreende 51.600 cuecas falsificadas oriundas de Mar de Espanha.

SJN: falta de médicos ainda atormenta população no Pronto Socorro.
05/20/2021
Cães farejadores encontram droga em bagageiro de ônibus que seguia pra Ponte Nova MG.
05/20/2021
Exibir tudo

Polícia Civil de SP apreende 51.600 cuecas falsificadas oriundas de Mar de Espanha.

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) apreenderam nesta quarta-feira (19) um ônibus de turismo que transportava um carregamento de cuecas de grife falsificadas. O veículo foi interceptado na Avenida Morvan Dias de Figueiredo, na Vila Guilherme, Zona Norte da cidade.

continua após a publicidade

 

Ao menos sete pessoas estavam dentro do veículo e, segundo a polícia, serão investigadas por crime contra o registro de marca. No total foram apreendidos 51.600 itens, entre cuecas e embalagens.

A apreensão foi feita pelos investigadores da 1ª Delegacia Antipirataria do DEIC (DIG), que apuravam uma rota de produtos falsificados vinda da cidade de Mar de Espanha, Minas Gerais, distante 488 quilômetros da capital paulista.

Segundo os policiais, o esquema utilizava um ônibus de turismo para disfarçar o transporte do material ilegal. A mercadoria passará por perícia.

continua após a publicidade

Em continuação às atuações de campo realizadas por policiais civis, na manhã desta quarta-feira (19), foi possível identificar dois estabelecimentos comerciais, na região central da Capital, que armazenavam e expunham à venda produtos contrafeitos. Dois suspeitos foram identificados e foram apreendidos três rolos de tecidos com estampas piratas, além de 407 acessórios para celulares que são falsificados. Os objetos apreendidos também foram enviados para a perícia.

 

Fonte : G1 São Paulo e Polícia Civil.

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!