Motorista desvia de cachorro e carro colide contra ponte na MG-126 entre Rochedo e Bicas.

Corpo de Bombeiros atende acidente entre a BR-040 e AMG 3085 em Juiz de Fora.
maio 10, 2021
Vítima de acidente em Rochedo de Minas falece no hospital de Juiz de Fora.
maio 10, 2021
Exibir tudo

Motorista desvia de cachorro e carro colide contra ponte na MG-126 entre Rochedo e Bicas.

No início da noite deste domingo 09/05 um GM/Celta de cor preta, ano 2004, placas de Rochedo de Minas, com 03 ocupantes colidiu contra a mureta da conhecida “Ponte do Jacaré”, na rodovia MG-126 entre os municípios de Rochedo de Minas e Bicas. Duas mulheres foram socorridos por uma unidade do SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, inicialmente para o Hospital São José de Bicas.

continua após a publicidade

Uma das mulheres, segundo informações apuradas pelo Portal RKF junto á Polícia Militar de Rochedo de Minas, tinha fratura em uma das pernas. A outra foi levada para exames mais detalhados e estava sem ferimentos aparentes. O condutor, natural de Rochedo de Minas, foi socorrido e levado consciente para o HPS- Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira de Juiz de Fora, porém apresentava fraturas na região da face.

De acordo com informações apuradas pela PM no local, um cachorro teria atravessado a pista e o motorista tentou desviar. Ele perdeu o controle direcional e acabou chocando o lado esquerdo do automóvel na mureta da ponte. O veículo seguia sentido Bicas. A Polícia Militar de Rochedo de Minas assumirá a ocorrência e sinalizou o local. Não haviam atualizações sobre o estado de saúde das vítimas até a publicação desta reportagem.

Fotos: seguidores do Portal RKF

Reportagem: Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *