Corpo de Bombeiros atende acidente entre a BR-040 e AMG 3085 em Juiz de Fora.

PRF apreende cerca de 26 kg de crack em outra ação neste mesmo domingo em Leopoldina.
maio 9, 2021
Motorista desvia de cachorro e carro colide contra ponte na MG-126 entre Rochedo e Bicas.
maio 10, 2021
Exibir tudo

Corpo de Bombeiros atende acidente entre a BR-040 e AMG 3085 em Juiz de Fora.

Por volta de 18h30 deste domingo 09/05, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para um acidente automobilístico no acesso entre a BR-040 e AMG 3085 ( novo acesso ao Aeroporto Zona da Mata em Goianá MG. Chegando ao local, foi averiguado que houve uma colisão lateral envolvendo dois carros de passeio, sendo um Toyota Corola e uma caminhonete.

continua após a publicidade

O condutor do Corolla estava consciente e preso às ferragens. O condutor da caminhonete, quando da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, já havia sido socorrido por terceiros.

Uma mulher, que era ocupante da caminhonete encontrava-se consciente assim como os ocupantes. Assim, a equipe especializada procedeu a retirada da da vítima que estava presa às ferragens e a entregou aos cuidados dos profissionais do SAMU (conduzindo-o ao HPS).

Outra equipe analisou, imobilizou e conduziu a mulher a recurso hospitalar. A cena ficou sob responsabilidade de uma equipe da Polícia Militar. As identidades e idades das vítimas não foram informadas. Ocorrência ainda em andamento que ficará a cargo da PMR – Polícia Militar Rodoviária de Juiz de Fora.

Fotos: CBMMG divulgação

Reportagem: Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *