PM apreende mais de 6.000 pinos de cocaína em dentro de um freezer velho em Muriaé.

Pedrinho de SJN faz um golaço e Inter elimina Tupi na Copa do Brasil sub-20.
05/08/2021
PRF apreende em Leopoldina 70 kg de pasta base de cocaína escondida em automóvel.
05/09/2021
Exibir tudo

PM apreende mais de 6.000 pinos de cocaína em dentro de um freezer velho em Muriaé.

Um homem de 19 anos foi preso e mais de seis mil pinos de cocaína foram apreendidos na noite desta sexta-feira (07) no bairro Gaspar em Muriaé MG. De acordo com a Polícia Militar, a apreensão ocorreu durante um patrulhamento pelo bairro e ao passar pela Rua Rosely Fintelman, percebeu o rapaz bastante apreensivo com a aproximação policial.

continua após a publicidade

Foi realizada uma revista pessoal e nada foi encontrado com ele. Os militares não satisfeitos, foram até a casa do rapaz, e com a ajuda de um cão farejador, foi encontrado dentro de um freezer velho, no quintal, 6.032 pinos de cocaína, embaladas e prontas para a venda.

Os levantamentos apontam que a droga foi deixada na residência do garoto por um traficante do bairro apontado como “gerente” da venda de drogas e considerado o braço direito do principal traficante do bairro, atualmente foragido da justiça.Dentro do imóvel, foi apreendido uma arma de fogo e dois carregadores com munições.

Os militares realizaram buscas ao entorno do bairro para tentar localizar o outro envolvido, mas ninguém foi preso. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e o rapaz responderá por tráfico de drogas. Essa foi a maior apreensão de drogas registrada esse ano no bairro Gaspar.

Fonte : Rádio Muriaé

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!