PM apreende mais de 6.000 pinos de cocaína em dentro de um freezer velho em Muriaé.

Pedrinho de SJN faz um golaço e Inter elimina Tupi na Copa do Brasil sub-20.
maio 8, 2021
PRF apreende em Leopoldina 70 kg de pasta base de cocaína escondida em automóvel.
maio 9, 2021
Exibir tudo

PM apreende mais de 6.000 pinos de cocaína em dentro de um freezer velho em Muriaé.

Um homem de 19 anos foi preso e mais de seis mil pinos de cocaína foram apreendidos na noite desta sexta-feira (07) no bairro Gaspar em Muriaé MG. De acordo com a Polícia Militar, a apreensão ocorreu durante um patrulhamento pelo bairro e ao passar pela Rua Rosely Fintelman, percebeu o rapaz bastante apreensivo com a aproximação policial.

continua após a publicidade

Foi realizada uma revista pessoal e nada foi encontrado com ele. Os militares não satisfeitos, foram até a casa do rapaz, e com a ajuda de um cão farejador, foi encontrado dentro de um freezer velho, no quintal, 6.032 pinos de cocaína, embaladas e prontas para a venda.

Os levantamentos apontam que a droga foi deixada na residência do garoto por um traficante do bairro apontado como “gerente” da venda de drogas e considerado o braço direito do principal traficante do bairro, atualmente foragido da justiça.Dentro do imóvel, foi apreendido uma arma de fogo e dois carregadores com munições.

Os militares realizaram buscas ao entorno do bairro para tentar localizar o outro envolvido, mas ninguém foi preso. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e o rapaz responderá por tráfico de drogas. Essa foi a maior apreensão de drogas registrada esse ano no bairro Gaspar.

Fonte : Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *