Pedrinho de SJN faz um golaço e Inter elimina Tupi na Copa do Brasil sub-20.

Cadastro na Tarifa Social: desconto na conta de luz é direito dos clientes baixa renda.
maio 7, 2021
PM apreende mais de 6.000 pinos de cocaína em dentro de um freezer velho em Muriaé.
maio 8, 2021
Exibir tudo

Pedrinho de SJN faz um golaço e Inter elimina Tupi na Copa do Brasil sub-20.

O Internacional está nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20. O Colorado voltou a golear o Tupi de Juiz de Fora na noite desta sexta-feira, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre e prossegue na competição. Com gols de Vinícius Mello (2), Matheus Cadorini, João Félix e Pedrinho natural de São João Nepomuceno, o Inter bateu o time mineiro por 5 a 0. No agregado, o Alvirrubro fez 9 a 1. Dos nove tentos colorados, cinco foram de Vinícius Mello.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A vantagem estabelecida no primeiro jogo em Juiz de Fora permitiu ao Inter administrar o confronto desde o começo em Porto Alegre. Aos poucos, o Colorado foi naturalmente dominando as ações e criando oportunidades de gol. O único gol do primeiro tempo saiu aos 35 minutos, quando Igor encontrou Vinícius Mello dentro da área. Ele ajeitou o corpo e deslocou o goleiro Otávio para ampliar a vantagem gaúcha no agregado. O Tupi arriscou alguns chutes de fora da área, mas não levou perigo à meta de Anthoni.

ASSISTA AQUI O GOL MARCADO AOS 47 MINUTOS DO 2º TEMPO

https://youtu.be/OnADWtClcgk

O Colorado voltou em ritmo mais intenso, e a goleada foi construída naturalmente. Matheus Cadorini, que entrou no intervalo, invadiu a área e fez o segundo, aos 13. Pouco depois, o goleiro Otávio tentou sair jogando com os pés, foi travado pelo atacante Vinícius Mello, e a bola entrou devagarzinho. João Félix, de cabeça, e Pedrinho que acertou um chute colocado com maestria já dentro da grande área, fecharam a conta. Quem esteve no Francisco Novelletto na noite fria de sexta-feira foi Miguel Ángel Ramirez. O técnico do profissional aproveitou para observar as promessas do Celeiro de Ases. E deve ter saído satisfeito.

Reportagem Kadu Fontana com informações do Globoesporte.com

3 Comments

  1. Poxa fiquei muito triste com a notícia do falecimento do médio Adolfo Fritz , não pude nem ir ao velório quando fiquei sabendo já tinha sepultado , grande perda.

  2. Eh o trem tá feio com o crime hein

  3. Quem é esse Pedrinho o sobrenome

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *