Em ascensão na carreira, PC Zanovelli comandará Cruzeiro x Atlético.

Operações resultam em prisões de 30 envolvidos com organizações criminosas entre MG e RJ
04/10/2021
Condutor inabilitado é preso e droga apreendida pela PMR em Guarani.
04/11/2021
Exibir tudo

Em ascensão na carreira, PC Zanovelli comandará Cruzeiro x Atlético.

O são-joanense Paulo César Zanoveli que pertence ao quadro de árbitros da Federação Mineira de Futebol (FMF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi escalado para apitar o clássico entre Cruzeiro e Atlético Mineiro neste domingo dia 11 de abril em duelo no Mineirão às 16 horas válido pela 9º rodada do Campeonato Mineiro.

continua após a publicidade

PC como é carinhosamente chamado, de 31 anos de idade, formado na UFJF estreia no principal derby do Estado e terá como auxiliares Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva. Em ascensão na carreira PC, já acumula experiências em trabalhos no próprio módulo 1 além de competições como a série B do Campeonato Brasileiro.

Ele também conduziu o duelo entre Criciúma e Ponte Preta pela segunda fase da Copa do Brasil na última quinta-feira dia 8 de abril. Na atual edição do campeonato mineiro Paulo César também já apitou partidas de Galo e Raposa. Na primeira rodada ele apitou Uberlândia1x1Cruzeiro, enquanto na 6ª rodada esteve em ação em Caldense2x1Atlético.

O Atlético Mineiro já classificado no mata-mata, é o líder isolado do Campeonato Mineiro Com 21 pontos em oito rodadas. O Cruzeiro por sua vez ocupa a terceira colocação com 14 pontos e pode mesmo até deixar o G4 se perder.

Fonte : Tribuna de Minas

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!