Bicas: SOPA denuncia mais cães agredidos nos bairros “Saracura” e “Cutieira”.

STF decide que Estados e municípios poderão proibir missas e cultos na pandemia.
04/08/2021
Dois homens são baleados e levados para o hospital em Muriaé.
04/09/2021
Exibir tudo

Bicas: SOPA denuncia mais cães agredidos nos bairros “Saracura” e “Cutieira”.

A redação do Portal RKF recebeu na noite desta quinta-feira 08 de abril, mais uma ligação telefônica de Christiane Faria, voluntária da SOPA- Sociedade Protetora dos Animais da cidade de Bicas MG.

Ela informou que mais crimes contra animais vêm sendo cometidos nos bairros Gilson Lamha (Saracura) e Florentino de Souza (Cutieira) naquela cidade.

continua após a publicidade

A colaboradora disse que existem relatos de que uma pessoa está colocando principalmente cães dentro de um saco e e logo depois batendo muito nos bichinhos.

Nesta noite de quinta-feira, alguns membros da SOPA foram até a Rua C no bairro Saracura onde havia denúncia de uma cadela envenenada. No local, constataram segundo Christiane, que ela não havia sido envenenada, mas sim apanhado muito (foto).


Foi dado á cadela um remédio para dor. A SOPA irá entrar em contato com a tutora do animal nesta sexta-feira 09/04. De acordo com a entidade, moradores dizem que isso continua sendo uma constante nos bairros. “Há 03 dias, envenenaram um outro cachorrinho lá, mas felizmente está se recuperando”- completa Christiane.

Em 07 de março deste ano , o Portal RKF de forma exclusiva noticiou as agressões a uma cadela que infelizmente na ocasião não resistiu e morreu por envenenamento.

Relembre o caso :

Foto: reprodução redes sociais

Reportagem exclusiva Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!