Taxista é roubado em Bicas. PM recupera veículo e prende um dos criminosos.

Após perseguição em Guarani, motociclista é preso pela PMR.
abril 1, 2021
São-joanense “PC” Zanovelli” tem mais uma ótima arbitragem em Caldense x Galo.
abril 1, 2021
Exibir tudo

Taxista é roubado em Bicas. PM recupera veículo e prende um dos criminosos.

Um taxista de 44 anos foi vítima de assalto e tentativa de enforcamento na cidade de Bicas. A fuga dos criminosos em direção a Juiz de Fora levou a Polícia Militar a criar uma operação de cerco e bloqueio. O caso foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (1), poucos minutos depois da meia-noite.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que dois homens solicitaram uma corrida da Rua Dona Ana, no Centro de Bicas, até a Avenida do Contorno, na mesma cidade. Ao chegar ao destino, o passageiro que estava no banco de trás agarrou o motorista pelas costas e tentou enforcá-lo, com um golpe de gravata, ameaçando: “pode parar aqui, é um assalto, passa tudo de boa”.


Segundo o taxista, imediatamente, ele forçou as mãos do assaltante para soltar-se e conseguiu sair correndo do local. Ele acionou a PM, que o encontrou a cerca de 300 a 500 metros do local do crime. Durante o rastreamento, os policiais constataram que o táxi não se encontrava mais no lugar onde a vítima havia parado.
O motorista relatou aos policiais que, possivelmente, os criminosos teriam fugido para Juiz de Fora. Foram acionados policiais militares de Juiz de Fora e do município de Guarará com o propósito de localizar os bandidos.


Ao longo do patrulhamento, a PM visualizou o veículo roubado na rodovia e passou a acompanhá-lo. Conforme o boletim, em dado momento, os autores pararam o carro e desceram, correndo em direção a uma mata. A dupla foi perseguida pelos militares, e um dos assaltantes, o mais velho, foi capturado. O segundo continuou a fuga e embrenhou-se na mata. A área foi rastreada pelos militares, mas o assaltante não foi localizado.

Fonte : Tribuna de Minas

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!