São-joanense “PC” Zanovelli” tem mais uma ótima arbitragem em Caldense x Galo.

Taxista é roubado em Bicas. PM recupera veículo e prende um dos criminosos.
abril 1, 2021
Dataprev adia para esta sexta consulta ao status do auxílio emergencial 2021.
abril 2, 2021
Exibir tudo

São-joanense “PC” Zanovelli” tem mais uma ótima arbitragem em Caldense x Galo.

O Ronaldão, em Poços de Caldas, recebeu um jogo animado nesta quinta-feira, partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro de Futebol. O Atlético viajou para tentar manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, enquanto a Veterana precisava vencer para se manter no G-4. E a dona da casa levou a melhor.

continua após a publicidade

O Galo até abriu o placar no primeiro tempo, com Keno, mas a Caldense voltou muito melhor para a etapa final e conseguiu a virada, com gols de Verrone e Gabriel Tonini.

O resultado final da partida foi surpreendente para a maioria de comentaristas e torcedores, porém a atuação do árbitro são-joanense Paulo César Zanovelli de 31 anos, profissional da Federação Mineira de Futebol e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não. Foi mais uma grande atuação, segura e correta sendo muito elogiado nosso “PC” como é carinhosamente chamado pelos amigos.

Paulo César Zanovelli da Silva foi auxiliado pelo trio: auxiliar 1: Helbert Vieira, auxiliar 2Samuel Henrique Soares Silva e quarto árbitro: Fernando Roberto do Carmo que também se destacaram.

Fotos: reprodução internet

Reportagem: Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *