PRF apreende em Muriaé carreta com 17.500 litros de combustível com NF irregular.

Polícia Civil prende foragido acusado de duplo homicídio tentado em Rio Novo.
04/01/2021
Após perseguição em Guarani, motociclista é preso pela PMR.
04/01/2021
Exibir tudo

PRF apreende em Muriaé carreta com 17.500 litros de combustível com NF irregular.

Às 0h40min, durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal no KM 705 da rodovia BR 116, próximo ao trevo de acesso ao bairro Dornelas em Muriaé/MG, foi abordada uma carreta tanque bitrem carregada com aproximadamente 17.500 litros de álcool etílico.

Após conferência da documentação fiscal foi constatado que o trânsito do veículo pelo Estado de Minas Gerais estava ocorrendo de forma irregular pois as notas apresentadas permitiam o deslocamento dentro do Estado de São Paulo.

continua após a publicidade

De acordo com o motorista o combustível seria descarregado na cidade de Miradouro/MG. Diante da irregularidade fiscal e tributária o veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado da PRF.

Foi lavrado boletim de ocorrência policial e o fato encaminhado para a Receita Estadual para regularização.

OUTRA OCORRÊNCIA : MANDADO DE PRISÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Nesta mesma madrugada , por volta de 1h15, durante patrulhamento pelo km 704 da BR 116, no munícipio de Muriaé/MG, a equipe abordou um automóvel VW/Up Take, com placas de Muriaé/MG, que era conduzido por um homem de 25 anos de idade e ocupado por um outro homem de 32 anos e por uma mulher de 19 anos. Durante a vistoria no interior do veículo, foi encontrado, na bolsa da passageira, um revólver calibre .38, marca Taurus, com a numeração raspada, carregado com seis munições intactas.

Os passageiros informaram que buscaram o revólver e as munições na cidade de Barbacena/MG. Com eles também foi encontrada a quantia de R$ 1.500,00 em moeda corrente. Por meio da consulta ao sistema, verificou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do passageiro supracitado. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé.

Fotos: PRF

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!