Polícia Civil prende foragido acusado de duplo homicídio tentado em Rio Novo.

Auxílio Emergencial: confira o calendário de pagamentos 2021.
março 31, 2021
PRF apreende em Muriaé carreta com 17.500 litros de combustível com NF irregular.
abril 1, 2021
Exibir tudo

Polícia Civil prende foragido acusado de duplo homicídio tentado em Rio Novo.

Na tarde de hoje 31/03/2021, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, por meio da 10° Delegacia de Rio Novo , prendeu um homem de 27 anos que estava foragido após cometer um duplo homicídio tentado no centro de Rio Novo, no dia 04 de novembro de 2020 em plena luz do dia.

continua após a publicidade

Após levantamentos os policiais chegaram até a casa no bairro Amazonas, onde o indivíduo se encontrava escondido, e deram cumprimento ao Mandado de Prisão.

Toda a ação ocorreu com o apoio fundamental de policiais da Delegacia Regional de Juiz de Fora. A operação JUSTIÇA SEJA FEITA foi desencadeada com o objetivo de trazer maior sensação de segurança à população de bem se fazendo cumprir a lei penal.

O homem foi conduzido para o Presídio de Matias Barbosa.

Relembre o caso :

Uma mulher de 46 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo quando estava no caixa de um estabelecimento comercial em Rio Novo MG. O fato aconteceu por volta das 17 horas desta quarta-feira 04/11 na Rua Mário Hugo Ladeira na Vila Franca. De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF, junto á PM, um indivíduo de 27 anos perseguia seu desafeto de bicicleta que tentava escapar também em uma bicicleta. Ao chegarem em frente ao estabelecimento comercial, o perseguidor disparou contra o outro jovem , que largou a bicicleta e correu para dentro do comércio para tentar se proteger.

A vítima , foi socorrida por uma ambulância. Primeiramente ela foi levada para o Anexo da Santa Casa de Rio Novo e depois transferida consciente ,através de uma USA- Unidade de Suporte Avançada do SAMU para um hospital de Juiz de Fora .

A cena do disparo foi captada por câmeras de monitoramento da rua. A Polícia Militar foi acionada e tão logo chegou ao local iniciou as diligências na tentativa de localização do autor. Rastreamentos continuaram pela madrugada e ainda aconteciam no início desta manhã de quinta-feira 05/11.A bicicleta utilizada no crime foi apreendida.

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Civil.

1 Comment

  1. geraldo disse:

    Veremos quanto tempo ficará na cadeia, isso se não for posto na rua por causa do covid ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *