Dois jovens são detidos e droga apreendida pela PM em Goianá MG.

Mãe e filha são presas suspeitas de homicídio em Cataguases.
janeiro 13, 2021
Astolfo Dutra: 01 foragido da Justiça capturado e 01 suspeito de furto de carnes preso.
janeiro 13, 2021
Exibir tudo

Dois jovens são detidos e droga apreendida pela PM em Goianá MG.

Por volta de 11 horas desta quarta-feira 13 de janeiro em Goianá MG , os policiais militares durante batida policial, receberam denúncia anônima que um aparelho de televisão havia sido furtado nessa madrugada numa granja.

O televisor estaria na casa onde recaem denúncias de tráfico de drogas na Rua Luiz Brás Guedes, bairro Progresso e que dois jovens estariam de estariam de posse do produto de furto.

Os policiais no local, quando se aproximaram , avistaram um menor , que quando notou a presença dos militares, fugiu, pulando o muro sentido ao matagal.

continua após a publicidade

rev_slider alias=”publicidade-lateral-05″]

Um outro jovem de 19 anos, que estava na casa foi abordado. Durante as buscas na residência, foi localizado uma embalagem contendo 20 pedras de crack. Foi dado voz de prisão em flagrante delito aos mesmo. Após rastreamento, os militares localizaram o menor , de 17 anos, sendo este apreendido numa residência.

De acordo coma PM, ambos são reincidentes em crimes de tráfico de drogas. Participaram desta ação, o Sgt Eduardo, Cb Neimar, Cb Maxwell e Cb Wanderson.Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis .

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *