Guarani: PM recupera moto e apreende revólver municiado.

PM prende dois e recupera 15 cabeças de gado em Santana de Cataguases.
10/18/2020
PM apreende 30 barras de maconha na zona rural de Ubá.
10/19/2020
Exibir tudo

Guarani: PM recupera moto e apreende revólver municiado.

Durante realização operação batida policial, por volta das 11h30 da noite deste domingo 1810 a Polícia Militar recebeu denuncias anônimas que haveriam dois indivíduos escondidos no bairro Pirapetinga em Guarani MG, no endereço conhecido como ” Rua do Orelhão”, e estariam de posse de um veículo roubado e uma arma de fogo.

continua após a publicidade

Os policiais foram até o local onde avistaram a moto no fundo do quintal da casa e após consulta via COPOM, foi constatado que havia um queixa de furto/roubo do veículo.

Contando com o apoio da viatura de Piraúba ( 10 km de Guarani ) , foi feito cerco do local. A proprietária franqueou a entrada dos militares e no interior do imóvel estava o suspeito, de 22 anos, e com ele uma bucha de maconha, R$70,00 e um celular Samsung.

Após incessante busca, no banheiro dentro do cesto de lixo, os policiais localizaram um revólver calibre 32 com duas munições intactas do mesmo calibre.

O jovem foi detido em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia da cidade de Ubá. O veículo recuperado foi removido para o pátio de um auto socorro da cidade de Rio Pomba.

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!