Energisa emite nota sobre interrupções de energia na região.

SJN: menor se aproveita de falta de energia e assalta comércio.
outubro 3, 2020
Energisa diz que conseguiu restabelecer 100% de energia a clientes.
outubro 3, 2020
Exibir tudo

Energisa emite nota sobre interrupções de energia na região.

A Energisa reitera que as interrupções de energia que afetaram alguns municípios da região, na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro foram ocasionadas por um problema externo ao seu sistema elétrico.

A distribuidora esclarece que instabilidades no sistema da supridora de energia que abastece a Energisa deram origem ao problema de falta de energia na região. A situação já foi regularizada para as regiões de Cataguases e Manhuaçu, parte de Ubá, Muriaé e Leopoldina. A equipe da Energisa continua empenhando esforços para normalizar 100% dos clientes, buscando priorizar atendimento a clientes emergenciais como hospitais. A empresa está acompanhando a situação, de prontidão 24 horas, junto à Supridora.

Fonte: Energisa

3 Comments

  1. EDUARDO GOMES DE ABREU disse:

    Problemas das supridoras… seriam estes problemas os incêndios debaixo das torres de transmissão???

  2. Junior disse:

    Imaginei a mesma coisa.Nossa energia, inicialmemte, vem das Usinas do Norte do país, passando também pelo Centro – Oeste.

  3. Pedro r de souza disse:

    Já não é de hoje essa vergonha e desrespeito com o consumidor moro na região pago até iluminação pública onde não existe que é na área rural de Pedra Bela s.p e falta energia toda semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *