Energisa diz que conseguiu restabelecer 100% de energia a clientes.

Energisa emite nota sobre interrupções de energia na região.
10/03/2020
Minas registra queda histórica nos índices de criminalidade.
10/04/2020
Exibir tudo

Energisa diz que conseguiu restabelecer 100% de energia a clientes.

Através de nota emitida ás 07h30 da manhã deste sábado , a Energisa informa que conseguiu restabelecer o fornecimento de energia para 100% dos clientes impactos pelo problema externo com a Supridora Light que afetou o sistema de distribuição da empresa na tarde e noite de ontem, sexta-feira, 2 de outubro. A empresa explica que a ocorrência foi originada pela queima de equipamentos na Linha de Transmissão de Furnas que abastece as Supridoras Light e Enel, gerando falta de energia em municípios de Minas e parte do estado do Rio de Janeiro.

continua após a publicidade

Embora a situação com a Supridora Light ainda não esteja restabelecida às condições normais de suprimento, a Energisa buscou alternativas e conseguiu garantir o fornecimento de energia a 100% dos seus clientes afetados ainda na madrugada de sábado, como suporte pela Usina Termelétrica de Juiz de Fora.

A Energisa está acompanhando a situação de prontidão 24 horas e pede a compreensão de seus clientes caso alguns piques de energia aconteçam em função das manobras que a empresa precisa fazer para garantir o fornecimento de energia a seus clientes nesse momento de falha da Supridora.

Fonte: Comunicação Energisa.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!