Jovem mata ex-companheira e se joga na frente de carreta em Além Paraíba.

Colisão entre 02 carros deixa um morto na BR-267 em Bicas .
setembro 22, 2020
Moradores do bairro Cruzeiro em Argirita reclamam da qualidade da água.
setembro 22, 2020
Exibir tudo

Jovem mata ex-companheira e se joga na frente de carreta em Além Paraíba.

Uma jovem, de 22 anos, foi morta nesta segunda-feira, 21 de setembro, pelo ex-companheiro, de 24 anos, em Além Paraíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor invadiu a casa da vítima e deu cinco facadas no tórax dela. O crime ocorreu na Rua Edson Cortes Marinho, em Marinópolis, localidade que pertence àquele município.

continua após a publicidade

Conforme a corporação, depois do crime, o suspeito saiu correndo em direção à BR-116, que corta o município, e se jogou na frente de uma carreta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito dele ainda no local.

Em relato à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo informou que viu o rapaz correndo para a frente da carreta, mas não conseguiu desviar a tempo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para as demais providências.

Também consta no Boletim de Ocorrência (BO), que o casal havia se separado há cerca de um mês, que o jovem era agressivo e ameaçava constantemente a vítima. Conforme os policiais, eles tinham dois filhos. O delegado Marcos Vignolo Alves, informou que a Polícia Civil vai abrir um inquérito para apurar o que motivou o crime.

Foto : Blog do Adenílson Mendes

Fonte: G1 Zona da Mata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *