SJN terá sinal aberto da Rede Minas de TV.

SJN: Dr. Roberto Thomáz surpreende e anuncia sua “saída do cenário político”.
07/09/2020
SJN: PM realiza prisões e apreende drogas em operação nesta quinta-feira.
07/10/2020
Exibir tudo

SJN terá sinal aberto da Rede Minas de TV.

O prefeito Ernandes José da Silva recebeu em seu gabinete, na última sexta-feira (03/7), a superintendente regional de Ensino, Dalva Rodrigues de Amorim, a secretária municipal de Educação, Belkis Cavalheiro Furtado, diretoras das Escolas Estaduais e o técnico Silvio Heleno Picorone para uma importante reunião.

continua após a publicidade

Em pauta a entrega de um aparelho de transmissão televisiva do canal Rede Minas com conteúdo de matérias do currículo escolar com teleaulas de linguagens (Portuguesa e Inglesa), Literatura, Matemática, Ciências Humanas (Geografia e História), Ciências Biológicas (Biologia, Química e Física), Arte, Educação Física e conteúdos do ENEM, pelo Programa de TV “Se Liga na Educação” transmitido de segunda a sexta-feira, pela manhã.

A instalação do aparelho receptor será feita após manutenção e reajustes pela técnica e nos próximos dias o sinal estará liberado na TV aberta de São João Nepomuceno.

CLIQUE AQUI e entre no site Rede Minas – Se Liga na Educação

SE LIGA NA EDUCAÇÃO

Programa Se Liga na Educação é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, apoiada pela Rede Minas.

Ele vai ao ar de 7h30 a 12h30, de segunda a sexta-feira, para levar conteúdos escolares aos alunos da rede pública, neste momento em que as atividades presenciais estão suspensas e as escolas fechadas por causa da pandemia do coronavírus.

 O Se Liga na Educação vai exibir aulas com conteúdos dos diferentes componentes curriculares, divididas por grupos de disciplinas e voltadas para cada ano de escolaridade.

CLIQUE AQUI e veja todas as informações sobre o programa

Fonte : ASCOM SJN

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!