SJN: Dr. Roberto Thomáz surpreende e anuncia sua “saída do cenário político”.

Hospital de Além Paraíba recebe 05 respiradores do governo de Minas.
07/09/2020
SJN terá sinal aberto da Rede Minas de TV.
07/09/2020
Exibir tudo

SJN: Dr. Roberto Thomáz surpreende e anuncia sua “saída do cenário político”.

Através de um longo comunicado via aplicativo WhatsApp em grupo privado político de sua coligação , o advogado Dr. Roberto Thomáz do PSC – Partido Social Cristão (conhecido carinhosamente como Beto Marreco) de 48 anos de idade anunciou seu afastamento da política e desistiu oficialmente de sua pre-candidatura á prefeito de São João Nepomuceno.

continua após a publicidade

O comunicado foi feito na noite desta quarta-feira 08 de julho. O advogado ressaltou em seu texto o qual o Portal RKF teve acesso, que não pretende criar qualquer polêmica ou desgaste desnecessário.

O Portal RKF entrou em contato com o Dr. Roberto Thomáz que confirmou o teor do comunicado como sendo de sua autoria.

Dr. Roberto Thomáz

Nos últimos dias após conceder uma entrevista a uma emissora de rádio de São João Nepomuceno , ainda como pré-candidato e recebendo apoio de políticos de peso na cidade em participações telefônicas , a cidade foi surpreendida por uma postagem através do facebook de outro político da mesma coligação , da qual ele participava, lançando oficialmente sua pré candidatura a prefeito da cidade preterindo o advogado.

De acordo com o apurado pelo Portal RKF a indefinição do pré-candidato a vice-prefeito, foi determinante para a alteração do quadro político .

Segundo ainda o advogado, durante este período de pré-candidatura, “travou contato” com diversos expoentes políticos da cidade para que pudessem completar a chapa , como vice-prefeito, porém sem obter o sucesso desejado.

Resumindo, Dr. Roberto relata que tentou por diversas vezes uma reunião com os demais integrantes da coligação para tratar deste assunto e por diversos motivos alheios á sua vontade , a reunião só aconteceu recentemente .

Finalmente o advogado disse ter ter saído da reunião liberado de sua condição de pré-candidato , porém com alguma esperança ainda da situação ser contornada e sua decisão foi postergada em função da repercussão e sua surpresa do anúncio de outra pré-candidatura, sendo o pré-candidato o mesmo postulante anteriormente a ser seu vice na chapa.

Por fim , através da nota , o advogado escreveu: “INFORMO QUE ME AFASTO DESSE CENÁRIO POLÍTICO e NÃO SOU MAIS CANDIDATO A NADA “, em decisão apoiada pela sua família e de muitos amigos , agradecendo a todos pelo apoio até aquele instante.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!