SJN: Dr. Roberto Thomáz surpreende e anuncia sua “saída do cenário político”.

Hospital de Além Paraíba recebe 05 respiradores do governo de Minas.
julho 9, 2020
SJN terá sinal aberto da Rede Minas de TV.
julho 9, 2020
Exibir tudo

SJN: Dr. Roberto Thomáz surpreende e anuncia sua “saída do cenário político”.

Através de um longo comunicado via aplicativo WhatsApp em grupo privado político de sua coligação , o advogado Dr. Roberto Thomáz do PSC – Partido Social Cristão (conhecido carinhosamente como Beto Marreco) de 48 anos de idade anunciou seu afastamento da política e desistiu oficialmente de sua pre-candidatura á prefeito de São João Nepomuceno.

continua após a publicidade

O comunicado foi feito na noite desta quarta-feira 08 de julho. O advogado ressaltou em seu texto o qual o Portal RKF teve acesso, que não pretende criar qualquer polêmica ou desgaste desnecessário.

O Portal RKF entrou em contato com o Dr. Roberto Thomáz que confirmou o teor do comunicado como sendo de sua autoria.

Dr. Roberto Thomáz

Nos últimos dias após conceder uma entrevista a uma emissora de rádio de São João Nepomuceno , ainda como pré-candidato e recebendo apoio de políticos de peso na cidade em participações telefônicas , a cidade foi surpreendida por uma postagem através do facebook de outro político da mesma coligação , da qual ele participava, lançando oficialmente sua pré candidatura a prefeito da cidade preterindo o advogado.

De acordo com o apurado pelo Portal RKF a indefinição do pré-candidato a vice-prefeito, foi determinante para a alteração do quadro político .

Segundo ainda o advogado, durante este período de pré-candidatura, “travou contato” com diversos expoentes políticos da cidade para que pudessem completar a chapa , como vice-prefeito, porém sem obter o sucesso desejado.

Resumindo, Dr. Roberto relata que tentou por diversas vezes uma reunião com os demais integrantes da coligação para tratar deste assunto e por diversos motivos alheios á sua vontade , a reunião só aconteceu recentemente .

Finalmente o advogado disse ter ter saído da reunião liberado de sua condição de pré-candidato , porém com alguma esperança ainda da situação ser contornada e sua decisão foi postergada em função da repercussão e sua surpresa do anúncio de outra pré-candidatura, sendo o pré-candidato o mesmo postulante anteriormente a ser seu vice na chapa.

Por fim , através da nota , o advogado escreveu: “INFORMO QUE ME AFASTO DESSE CENÁRIO POLÍTICO e NÃO SOU MAIS CANDIDATO A NADA “, em decisão apoiada pela sua família e de muitos amigos , agradecendo a todos pelo apoio até aquele instante.

Reportagem Kadu Fontana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *