Rio Novo: 06 pessoas são presas após operação da PM.

Polícia Civil realiza operação “Murus” e prende cinco suspeitos em Cataguases.
07/04/2020
Missas e cultos em SJN são liberados mediante protocolos.
07/05/2020
Exibir tudo

Rio Novo: 06 pessoas são presas após operação da PM.

Neste sábado 04 de julho, os policiais militares em ação em Rio Novo.

continua após a publicidade

Nesta manhã de sábado, 03 de jullho por volta das 6 horas ocorreu uma grande operação no setor do 3º pelotão da 136 CIA de Polícia em Rio Novo visando coibir a prática criminal de crimes violentos e maximizar a sensação de segurança da comunidade local .

A operação contou com a participação de 15 militares e quatro viatores viaturas Rio Novo, Goianá e Piau e uma guarnição composta por três militares em uma viatura do canil da 4ª Companhia Independente contando com o cão Airon .

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três locais distintos nos bairros Centro, Santa Clara, Novo Horizonte.Durante as diligências nas residências dos suspeitos de tráfico de drogas os militares obtiveram êxito de localização e apreensão de drogas e outros materiais relacionados com o tráfico de drogas sendo estes materiais apreendidos e duas pessoas presas em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico.

Ainda durante a intervenção policial, quatro pessoas foram presas em virtude de mandado de prisão preventiva decorrente no envolvimento com tráfico de drogas homicídios e outros crimes correlatos.

Uma mulher de 38 anos de idade e um homem de 20 anos foram presos por tráfico de droga, três jovens de idades 22, 26 e 20 anos e outra jovem de 22 anos, foram presos por mandado .

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Rio Novo

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!