Crime bárbaro em Descoberto: mãe é degolada pelo próprio filho.

Série infantil rodada em Piacatuba estreia neste sábado na Nickelodeon.
07/03/2020
Problemas no Caixa Tem continuam.
07/04/2020
Exibir tudo

Crime bárbaro em Descoberto: mãe é degolada pelo próprio filho.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 09 horas da manhã desta sexta-feira 03 de julho para a Rua Santíssima Trindade , Bairro Bela Vista em Descoberto ( 09 km de São João Nepomuceno) por vizinhos de uma moradora que acabava de ser morta pelo próprio filho.

continua após a publicidade

De acordo com informações do Sgt Joaquim que se encontrava no local ao Portal RKF, ele juntamente com o Sgt Marcelo ao chegarem no local já encontram a senhora de 68 anos de idade já sem vida em cima da cama em seu quarto degolada. Uma ambulância do Posto de Saúde daquela cidade foi acionada e compareceu ao local mas nada era possível fazer.

De acordo com testemunhas o autor seria o filho de 28 anos de idade que residia com a mãe. Ele estava desempregado e sua mãe cobrava que ele arrumasse um trabalho. O Portal RKF entrevistou um outro filho da vítima ( a idosa tem 05 filhos no total ) que relatou morar em São João Nepomuceno. Ele citou que sua mãe quase não locomovia mais e esteve internada por quase uma semana no Hospital São João por problemas digestivos , onde aguardava uma endoscopia. A pedido dela , o filho morador em São João Nepomuceno, a retirou do hospital e a levou para sua residência em Descoberto. Segundo ele, outro irmão reside na zona rural de Descoberto e constantemente dormia na casa de sua mãe.

Pasto por onde o criminoso tentou fugir

Ele completou que pretendia levar sua mãe para São João Nepomuceno para morar com ele e ainda na noite de ontem ( 02) embolsou uma parede de um quarto para dar condições de receber sua mãe. Porém lamentavelmente não deu tempo devido ao acontecido.

Relatou também que nos últimos dias, o irmão homicida,que de acordo com a PM já foi conduzido algumas vezes em data anterior, para o destacamento devido a algumas ocorrências relacionadas com drogas , andava bem calmo mas que algum tempo atrás chegou a ameaçar o irmão que mora na zona rural também com uma faca .

Casa onde o crime foi cometido

O autor utilizou -se de uma faca de cozinha de cerca de 10 centímetros segundo a PM de lâmina e fugiu pelo mato logo após o crime . Os policiais se dividiram e o Sargento Joaquim conseguiu visualizar o indivíduo que não resistiu á prisão. “Ele levantou as mãos e entregou a faca utilizada no crime que estava em sua cintura “. Ainda segundo o sargento, o autor estava coma roupa suja de sangue e confessou a autoria do crime alegando o mesmo motivo citado no início da reportagem.

Dali mesmo ele foi conduzido á sede da 136ª CIA de PM pelo Sgt Marcelo , depois ao Pronto Atendimento Médico do Hospital São João e logo após á Delegacia de Polícia Civil .O Sgt Joaquim até o fechamento desta reportagem aguarda a Perícia Técnica no local do crime para a realização dos trabalhos de praxe.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

3 Comments

  1. Rita disse:

    SEM PALAVRAS
    DESCANSE EM PAZ DONA GLORIA

  2. Parabéns Kadu fontana pelo seu trabalho

  3. Giovana Meira disse:

    Que horror !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!