Dupla é presa com notas falsas em Cataguases .

SJN: Secretaria de Saúde monitora caso suspeito de coronavírus na cidade.
03/17/2020
Descoberto registra um caso suspeito de coronavírus.
03/18/2020
Exibir tudo

Dupla é presa com notas falsas em Cataguases .

Dois rapazes, um adolescente de 17 anos de idade e outro de 27 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na Vila Domingos Lopes, no começo da noite desta terça-feira, 17 de março, com R$ 1.400,00 em cédulas de cem reais, falsificadas. A motocicleta que eles utilizavam também foi apreendida porque a placa está com a numeração ilegível e era conduzida pelo adolescente que é inabilitado.

No meio da tarde desta terça-feira, um policial militar que trabalha em Santana de Cataguases, desconfiou de dois rapazes que estavam circulando de motocicleta pelas ruas daquela cidade e começou a monitorar suas ações. Pouco depois eles foram para Cataguases e no final da tarde este mesmo policial encerrou seu turno de trabalho e ao chegar em Cataguases viu os dois jovens na Rua Tenente Luiz Ribeiro, acionou a SOF – Sala de Operação da Fração – contou o que estava acontecendo e o militar de plantão deslocou a viatura até o local e fez a abordagem aos suspeitos.

continua após a publicidade

Com os jovens os militares encontraram sete notas de cem reais com cada um que seriam falsificadas, isto porque, de acordo com os policiais a textura das cédulas eram diferentes das originais e o número de série é o mesmo em todas. Além disso, a motocicleta apresentava irregularidade na placa.

Diante dos fatos eles foram presos em flagrante pelo crime de falsificação de dinheiro e , caso confirmada a fraude por meio de perícia técnica, podem pegar de três a 12 anos de prisão e ainda pagar multa a ser determinada pelo juízo. Por ser crime federal, os jovens devem ser levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Juiz de Fora.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!