Descoberto registra um caso suspeito de coronavírus.

Dupla é presa com notas falsas em Cataguases .
03/18/2020
IBGE adia o Censo Demográfico para 2021 por causa do coronavírus.
03/18/2020
Exibir tudo

Descoberto registra um caso suspeito de coronavírus.

O Portal RKF confirmou no início da tarde  desta quarta-feira 18 de março que a Secretária Municipal de Saúde de Descoberto monitora um caso suspeito de COVID-19 coronavírus. De acordo com o Secretário de Saúde José Maria de Castro Júnior, por volta das 09 horas da manhã desta terça-feira 17 de março, uma jovem de 17 anos, moradora de Descoberto e que acabara de chegar de viagem de uma cidade localizada na Região dos Lagos no Estado do Rio de Janeiro onde estava a passeio por 10 dias, entrou em contato por telefone  se dizendo estar com os sintomas do coronavírus.

continua após a publicidade

Imediatamente uma equipe de Saúde se deslocou até a residência e por volta de 09h40 já atendeu a paciente e após exames de raio-x a colocou em total isolamento. Nesta quarta-feira 18 de março, por volta de 01 hora da tarde a equipe de Saúde coletou material que será enviado para exame.

Salienta o secretário que a jovem está em total isolamento e que todas as ações necessárias foram tomadas estando o caso controlado. Orienta ainda que a população evite locais de aglomeração e tome as medidas de precaução , evitando inclusive viajar .

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!