Adolescente é baleado na rua em São João Nepomuceno.

Após temporal moradores de Astolfo Dutra são vítimas de fake news nesta quarta.
01/29/2020
Carreta carregada de sucata está pegando fogo próximo ao Posto da PRF/JF.
01/30/2020
Exibir tudo

Adolescente é baleado na rua em São João Nepomuceno.

Um adolescente de 17 anos foi atingido  por dois disparos de arma de fogo por volta das 13 horas desta quinta-feira 30 de janeiro na Rua São Bento, Bairro Santa Terezinha  em São João Nepomuceno. O local fica próximo de um escadão que dá acesso á Rua dos Henriques que fica logo abaixo. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar ,o rapaz foi atingido por dois disparos , sendo um deles nas costas e outro nas nádegas.

continua após a publicidade

Populares e moradores relataram que ouviram pelo menos 04 estampidos no momento do crime. Há relatos e imagens de um veículo que estaria estacionado próximo ao local do crime que estão circulando nas redes sociais.Nas imagens o veículo teria sido alvejado por dois ou três disparos, porém a Polícia Militar ressaltou que não havia sido comunicada por nenhum cidadão desta situação, não podendo confirmar ainda a veracidade da imagem .

De acordo com informações do PAM- Pronto Atendimento Médico da cidade,  vítima seria transferida para um hospital da cidade de Juiz de Fora .

De acordo com informações preliminares da PM, o jovem não soube relatar quem seriam os autores dos disparos  contra o mesmo. A vítima foi socorrida por um popular que passava de carro na hora e o levou para o pronto socorro. Os policiais estavam no momento da publicação desta informação, em diligências na tentativa da localização de suspeitos e apuração dos fatos.

Atualização a qualquer instante.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!