Corpo de mulher arrastada pela água na MG-133 é encontrado a 800 metros do local.

Pista cede,”engole” 04 veículos e interdita MG-133 em Tabuleiro.Mulher está desaparecida.
janeiro 29, 2020
Após temporal moradores de Astolfo Dutra são vítimas de fake news nesta quarta.
janeiro 29, 2020
Exibir tudo

Corpo de mulher arrastada pela água na MG-133 é encontrado a 800 metros do local.

De acordo com entrevista do o Tenente Lima , do Corpo de Bombeiros de Ubá ao Programa Fala Cidade Urgente da Web TV Minas ( parceira do Portal RKF) , direto do local do acidente ocorrido no início desta madruga no km 21 da MG-133 em Tabuleiro MG , onde parte da pista cedeu , culminando com 04 veículos (dois caminhões e dois carros de passeio ) que acabaram caindo na imensa cratera que se formou ,

o corpo de uma mulher de 35 anos que residiria em Ubá foi localizado por volta das 11h30 . De acordo com o tenente, o esposo estaria junto da vítima do veículo. Ele conseguiu sair pela porta do carona e tentou salvar sua companheira também pelo mesma porta . Porém ela não teve forças para sair por causa da força da correnteza e acabou sendo arrastada pelas águas. Ainda de acordo com o tenente, a PM foi quem encontrou o corpo.

continua após a publicidade

Informou ainda o tenente que no total foram 07 vítimas: uma fatal , o condutor de um veículo Celta, o esposo do vítima foram já liberados do atendimento médico e passam bem . Quatro outras pessoas sem idades informadas estão internadas em hospitais de Ubá e Rio Pomba. Não foi também repassado o estado de saúde das mesmas. Dos 04, dois homens seriam de Ubá e estariam no veículo Scania ( guincho vermelho ) e outros dois no caminhão baú. O guincho estaria rebocando o caminhão baú que transportava materiais de escritório quando a pista cedeu.

De acordo com o marido da vítima, Soviane Oliveira Neves não sabia nadar e por isso foi levada pela enxurrada. Com o auxílio de uma aeronave, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo dela a 800 metros do local onde o carro em que ela estava ter sido “engolido” pela cratera.

vista aérea do local

Segundo o Corpo dos Bombeiros, a pista abriu 15 metros por causa do alagamento, que a princípio teria sido causado pelo rompimento de um açude na região. Esta informação ainda não foi confirmada.

“Pouca gente sabia, mas por baixo do asfalto tem uma galeria onde passa águas pluviais. A situação veio piorando e devido às chuvas anteriores o asfalto já estava se deslocando e no momento que o caminhão passou, caiu ele e outros dois carros”, disse o coordenador da Defesa Civil de Tabuleiro, Roberto Carlos.

Devido à interdição, o motorista que realizar viagem no trecho entre Juiz de Fora e Ubá deve seguir para a MG-353, passando pelas cidades de Coronel Pacheco, Rio Novo, Guarani e Piraúba, até chegar em Rio Pomba.

Fonte: Jornal o Tempo.
Foto: Defesa Civil de Tabuleiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *