Após mandado de prisão autor de feminicídio em SJN se apresenta e já está preso.

Bombeiros controlam incêndio em veículo entre Laranjal e Palma MG.
novembro 29, 2019
Polícia Civil recupera em Ervália MG 04 toneladas de produtos roubados.
novembro 29, 2019
Exibir tudo

Após mandado de prisão autor de feminicídio em SJN se apresenta e já está preso.

O homem de 38 anos de idade, autor confesso de matar uma mulher de 47 anos a facadas na última terça-feira 26 de novembro em São João Nepomuceno, apresentou-se na manhã desta sexta-feira 29  de novembro na Delegacia de Polícia Civil de São João Nepomuceno.Na data de ontem ( quinta-feira 29/11) o delegado titular da Delegacia de São João Nepomuceno, Fernando Miranda, mesmo estando de férias, solicitou um mandado de prisão para o mesmo , que foi expedido pela juíza da Comarca .

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de São João Nepomuceno ao Portal RKF , ele se apresentou juntamente com seu advogado na manhã desta sexta,  e foi logo após conduzido para o presídio da cidade de Bicas ( 28 km de São João Nepomuceno ).

Entenda o caso :

Ele não tem antecedentes criminais a não  ser multas de trânsito. De acordo com informações obtidas pelo Portal RKF junto á Policia Civil em São João Nepomuceno, o suspeito se apresentou na tarde da última quarta-feira 27/11,  juntamente com seu advogado perante o escrivão Marcelo e o delegado Gutemberg Souza Filho na cidade de Rio Novo. O fato de não ter se apresentado em São João Nepomuceno se deve á alegação do então suspeito que temia contra sua integridade física na delegacia por parte da população. Ele estaria temeroso quanto á sua vida .

continua após a publicidade

De acordo ainda com a Polícia Civil , o homem confessou autoria do crime, porém seu relato apresentava  algumas situações controversas  aos fatos apurados até agora , uma delas a negativa de  que tivesse perseguido a vítima até o local onde a mesma foi avistada ferida , no cruzamentos das ruas Nilo Rocha e Silvestre Detoni no Bairro Três Marias. A mulher após ser socorrida morreu no pronto socorro do Hospital São João.

Por este motivo e pelo fato da apresentação ter acontecido após 24 horas do ocorrido, o homem foi liberado naquela ocasião .

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!