Audiência esmagadora da Web TV Minas/Portal RKF na transmissão de NAC 2 x 0 Bonsucesso.

Polícia Civil prende principal suspeito de matar e carbonizar jovem na zona rural de Muriaé.
11/11/2019
Não perca tempo: Unopar SJN tem Curso de Bacharelado em Educação Física.
11/12/2019
Exibir tudo

Audiência esmagadora da Web TV Minas/Portal RKF na transmissão de NAC 2 x 0 Bonsucesso.

A partida Bonsucesso de Ubá 0 x 2 Nacional de Visconde do Rio Branco disputada neste domingo 10 de novembro ás 15h30  no Estádio Sílvio Braga em Ubá , marcou a classificação do Nacional ( empate em 2 x 2 na partida de ida da semi-final )  para as finais do Campeonato Regional da LAU- Liga Atlética Ubaense contra o Industrial de Ubá a serem disputadas nos dois próximos finais de semana. Os gols foram marcados por Claudecir no primeiro tempo e Daniel no segundo ( um golaço ) . Uma vitória de entrega , um aula de aplicação tática do ‘Leão da Zona da Mata’ que rugiu mais uma vez mais alto fora  do Jospeh Lambert no Alto da Boa Vista. Mais uma vez o Nacional chega a uma final do regional sem constar na lista de favoritos. Mas a tradição e organização do clube dão suporte a um time super competitivo .

continua após a publicidade

O Bonsucesso apesar de contar com “medalhões” como Augusto Recife, Ibson ex-Flamengo e Gedeilson , além de Gueguel, não conseguiu transpor a defesa adversária. O estádio estava quase completamente lotado e todo em vermelho e branco numa festa muito bonita. Mas no final somente os visitantes saíram satisfeitos.

 

Os dois jogos decisivos entre Industrial X Nacional serão realizados nos dias 17 e 24 de novembro. Os locais serão definidos em reunião na LAU nesta segunda-feira 11 de novembro ás 19h30 em Ubá. Em contato com dirigentes do Nacional, estes a princípio não abrem mão de jogar em casa a partida de ida , inclusive contam já om o apoio do prefeito da cidade que irá intervir na disponibilização de arquibancadas tubulares para receber em maior quantidade e conforto os torcedores e a diretoria se movimenta para dar total segurança aos espectadores. Caso a LAU não aprove o Estádio Joseph Lambert, o Nacional acataria jogar em campo neutro ( a tendência seria o Estádio Centenário do Bandeirante ) mas em hipótese alguma aceitaria jogar a partida de volta no ” Parmão” do Industrial. Os dois jogos teriam que ser em campo neutro caso o Leão não possa jogar em sua casa.

AUDIÊNCIA ESMAGADORA NA TRANSMISSÃO 

Fora das quatro linhas outra disputa sadia foi pela audiência durante a transmissão da partida . Vários veículos de comunicação dentre eles, emissoras de rádio, portais e web tvs transmitiram a partida decisiva . E no geral a PARCERIA WEV TV MINAS E PORTAL RKF CONQUISTOU O PRIMEIRO LUGAR DISPARADO. A união do pioneirismo nas transmissões esportivas via internet pelo facebook do jornalista KADU FONTANA ( há 07 anos no ar com o FACEBOOK RKF- SHOW DE BOLA ) e a tecnologia da WEB TV MINAS de VICENTE MOTA , conquistaram índices de audiência impressionantes. Na narração, a categoria de José Lourenço Brandão ex-presidente da LAU , nos comentários e reportagens Raul e Amarildo, Kadu Fontana e Kito Pereira ( um dos maiores conhecedores do futebol regional ). Nos trabalhos técnicos João Vítor , nos estúdios João Pedro e a coordenação de Vicente Mota.

ANIVERSÁRIO DE 05 ANOS DA WEB V MINAS 

A WEB TV MINAS COMEMOROU NESTE DOMINGO 05 ANOS NO AR E GANHOU DO PÚBLICO O MAIOR PRESENTE QUE PODERIA ESPERAR , OU SEJA , A PROVA QUE ESTÁ NO  CAMINHO CERTO E RENDERÁ MUITOS FRUTOS , O  SEU RECÉM CRIADO  DEPARTAMENTO DE ESPORTES COMANDADO POR JOSÉ LOURENÇO BRANDÃO E A CONSOLIDAÇÃO DA MARCA JUNTO AOS ESPECTADORES , ATINGINDO QUASE 59.000 SEGUIDORES. 

Vicente Mota

 

OS NÚMEROS NÃO MENTEM JAMAIS

JÁ O PORTAL RKF – REPÓRTER KADU FONTANA CONSOLIDA-SE DE FORMA DEFINITIVA NA LIDERANÇA NESTE SEGUIMENTO NA CIDADE DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO E REGIÃO COM QUASE 26.000 SEGUIDORES, MAIS DE 14.000 A MAIS QUE SUA PRINCIPAL CONCORRENTE. 

A transmissão com geração da WEB TV Minas atingiu picos de 637 pessoas ( números muito próximos  aos da final da edição 2019 do campeonato transmitidos pelo Portal RKF ) no “olhômetro” contra 68 da concorrente. Em visualizações, a emissora  ultrapassou 12.000( DOZE MIL ) espectadores , AUDIÊNCIA MAIOR QUE A DE  MUITOS JOGOS DE CLUBES PROFISSIONAIS . 

Foram 357 curtidas, 696 comentários , 46 compartilhamentos e 12.000 visualizações durante mais de 2 horas ininterruptas de transmissão sob fortíssimo calor levando uma imagem clara , nítida em hd e som stereo para um número incontável de cidades .

SEMANA QUE VEM TEM MAIS UM SHOW DE BOLA.

AGRADECIMENTOS AOS PARCEIROS DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO: LOTÉRICA TOCA DA SORTE, CAFÉ SANTA CECÍLIA, MERCADO E AÇOUGUE SÃO JOÃO, CASA DAS FRUTAS, LOJA POWER  FUNERÁRIA SANTA TEREZINHA

 

REPORTAGEM KADU FONTANA.

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!