Mulher abandona bebê em estado febril em residência e desaparece em Leopoldina.

Homem desce do táxi, pula no rio e é resgatado pela PM e Defesa Civil em Cataguases.
11/08/2019
Dupla armada assalta drogaria na cidade de Tocantins MG.
11/08/2019
Exibir tudo

Mulher abandona bebê em estado febril em residência e desaparece em Leopoldina.

Um bebê, com idade aparente entre 7 e 8 meses foi abandonado por uma mulher, provavelmente sua mãe, em uma residência localizada na Rua Cipriano Pereira Baía, no bairro Pirineus, em Leopoldina, durante a madrugada da última terça-feira, 5 de novembro, e até a publicação desta matéria ela não havia sido encontrada. O caso foi registrado como abandono de incapaz pela Polícia Militar e é investigado pela Polícia Civil através do Delegado da 3º Delegacia Regional de Leopoldina, André Lima.

Em entrevista ao site O Vigilante Online, aquele delegado informou que o bebê, do sexo masculino, foi encontrado por volta das 3 horas, por um morador, em cima de sua cama, após uma mulher com uma criança no colo lhe pedir um copo d’água. De acordo ainda com ele, a abordagem aconteceu quando ele estava nas proximidades da Praça Alípio Assunção, conhecida como Praça do Chafariz, no Pirineus. Acompanhado pela mulher com o bebê, o homem, de 45 anos, se deslocou ao imóvel que fica nas imediações daquela praça, foi até a cozinha da residência buscar a água solicitada e quando voltou só encontrou a criança.

continua após a publicidade

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem tentou localizar a suposta mãe do bebê nas imediações daquela rua, porém, conforme relatou aos policiais, não obteve êxito. Ele chamou sua irmã para ajudá-lo e posteriormente acionou a Polícia Militar. O bebê foi encaminhado à Casa de Caridade Leopoldinense junto com o Conselho Tutelar onde foi atendido pela equipe médica de plantão com muita febre. Ele recebeu os cuidados médicos necessários e após receber alta foi encaminhado para um local mantido em sigilo onde permanece em segurança, conforme revelaram André Lima e os policiais civis, Carolina Albuquerque e Victor Abritta, investigadores que o auxiliam no caso.

Segundo as informações obtidas pela reportagem, a mulher que estava com a criança é negra e de estatura mediana. A Polícia Civil conta com a colaboração da população para conseguir localizar a família do bebê. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil através do Disque Denúncia Unificado, DDU, 181. Não é preciso se identificar. A polícia vai continuar investigando o caso e ouvindo os moradores da vizinhança.

FONTE E FOTO : JORNAL O VIGILANTE ONLINE

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

2 Comments

  1. Sueli delecrode disse:

    Eu gosto da reportagem do Cadu muito evidente

  2. Sueli delecrode disse:

    Eu gosto das reportagens do Cadu ele é muito evidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!