Homem desce do táxi, pula no rio e é resgatado pela PM e Defesa Civil em Cataguases.

Bombeiros liberam instalações e Feira Local de SJN tem início nesta quinta-feira.
11/07/2019
Mulher abandona bebê em estado febril em residência e desaparece em Leopoldina.
11/08/2019
Exibir tudo

Homem desce do táxi, pula no rio e é resgatado pela PM e Defesa Civil em Cataguases.

Um grupo de pessoas formado por integrantes da Defesa Civil, populares e também por militares do Corpo de Bombeiros resgataram um senhor que estava amparado em uma das pilastras da ponte Nova, sobre o rio Pomba, em Cataguases por volta das 20h30min desta quinta-feira, 07 de novembro numa operação durou mais de uma hora.

Segundo informações iniciais, o homem, um senhor aparentando ter pouco mais de 60 anos, estava em um táxi quando o veículo parou sobre a ponte por causa do trânsito intenso naquele momento. Ele, então, saiu do veículo e teria mergulhado no rio. Em seguida agarrou-se na pilastra mais próxima e aguardou por socorro que chegou rapidamente, conforme disseram  testemunhas que acompanharam o resgate.

continua após a publicidade

Ele foi retirado pela equipe da Defesa Civil, Bombeiros e populares sendo puxado por uma corda. Ao chegar de volta à ponte e em local seguro, ainda conforme apurou a reportagem, estava muito cansado e assustado. Após receber orientações e se restabelecer, foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Cataguases para ser medicado. A Polícia Militar fez o registro do fato. 

FONTE : SITE DO MARCELO LOPES

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!