PM recupera uma moto roubada, outra furtada e prende suspeito em SJN.

Fisioterapia Garbosa já conta com aplicação de ozônio para tratamentos.
11/06/2019
Jovem é detido e moto com chassi adulterado é apreendida em Itamarati de Minas.
11/07/2019
Exibir tudo

PM recupera uma moto roubada, outra furtada e prende suspeito em SJN.

Os policiais militares da 136ª CIA de São João Nepomuceno , de serviço desde ás 7 horas da manhã desta quarta-feira 06 de novembro e trabalhando de forma ininterrupta, conseguiram recuperar duas motocicletas produtos de roubo e furto.De acordo com informações repassadas pelo Portal RKF pela PM,  no final do seu turno de serviço, o Cabo Russo que estava de no final de seu plantão na sala de operações, informou ao Sgt Marciano, Cabo Pires , Cabo Thiago e Soldado Nunes, que 02 indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, estariam transitando pelo Bairro Três Marias em uma motocicleta furtada na última madrugada na cidade de Guarani.De posse dessa informação , a guarnição intensificou patrulhamento pelas ruas do referido bairro , vindo a localizar a motocicleta Honda CG Titan de cor amarela , na Rua Hélio Gruppi. Os indivíduos apesar dos rastreamentos , não foram localizados pelos policiais.

continua após a publicidade

Por volta do meio-dia, os policiais receberam informações de que um jovem que trajava camisa do Flamengo, estava transitando também com uma motocicleta , esta uma Yamaha Factor 125 de cor preta , que havia sido furtada na noite anterior em, frente ao Hospital São João nesta cidade. O proprietário da motocicleta  furtada, também fora avisado dos fatos por um terceiro e conseguiu identificar o número do telefone do suspeito.

Já com esta informação em mãos , os policiais em rastreamento avistaram o suspeito na Rua Coronel José Mendes, Bairro Santa Rita em frente a uma loja de materiais de construção. O jovem de 20 anos de idade estava á pé. O dono da moto chegou praticamente no mesmo instante ao local e foi o primeiro a tentar uma abordagem ao suspeito. Este ao notar a presença policial,  tentou fugir mas foi contido e capturado já na Travessa Presidente João Goulart, no centro.

Após parlamentação, o jovem levou os policiais até o local conhecido como ” Morro do Marimbondo ” no Bairro Santa Rita , onde foi localizada a motocicleta . O jovem de acordo com a PM, ao ser indagado , disse que havia comprado a motocicleta por R$ 2.000,00 , porém não quis  dizer de quem havia adquirido o veículo.

Desta maneira, o suspeito foi conduzido até o Pronto Atendimento Médico desta cidade e logo após para a Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado á autoridade judiciária. As duas motocicletas foram recolhidas ao pátio credenciado do Detran desta cidade para demais providências.

REPORTAGEM KADU FONTANA

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!