Caminhoneiro é amarrado e carga de cervejas é roubada em Volta Grande.

Sanjoanense ganha troféu no 1º Encontro de Canoagem do ” Velho Chico”.
outubro 9, 2019
Exclusivo: licença ambiental da Estação de Transbordo de SJN é falsa.
outubro 10, 2019
Exibir tudo

Caminhoneiro é amarrado e carga de cervejas é roubada em Volta Grande.

Um motorista de 38 anos de idade que conduzia uma carreta Scania que seguia da Bahia para São Paulo , passou momentos de terror nas mãos de 02 marginais na noite desta terça-feira 08 de outubro . Por volta das 19 horas, ele trafegava pela BR-393 quando, ao chegar na altura do KM 30 em Volta Grande, estacionou o veículo e foi jantar em um restaurante localizado ás margens da rodovia.. Após a refeição ele foi até a cabine da carreta (carregada de 20 péletes de cerveja 350 ml da marca Heineken) onde os dois marginais o renderam armados. Ele  teve as mãos amarradas com fita e a cabeça coberta, não sabendo o trajeto que os criminosos fizeram.

continua após a publicidade

O motorista foi liberto por volta das 5 horas desta quarta-feira, na BR-116, na entrada do distrito Angustura em Além Paraíba-MG.Toda carga, equipamentos do painel do veículo e os documentos pessoais do motorista foram roubados.
A PRE – Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu com o Sargento Flávio. A ocorrência foi registrada e as investigações prosseguem.

.

Reportagem Kadu Fontana com informações imagens do Blog do Adenílson Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *