Piraúba: homem é preso por atirar na esposa e tentar ocultar o fato da PM.

SJN: Defesa Civil deixa Secretaria de Obras e passa a ser subordinada ao DEMUTTS.
outubro 8, 2019
Bicas: relator da “CEI do Sítio” cobra do presidente da Câmara resposta sobre seu recurso.
outubro 8, 2019
Exibir tudo

Piraúba: homem é preso por atirar na esposa e tentar ocultar o fato da PM.

A Equipe da Policia Militar de Piraúba, formada pelo sargento Prudente e o soldado Ramos , foi acionada para atender, na tarde do último  domingo (06/10), a uma ocorrência que dava conta de que uma mulher havia sido baleada e transitava de motocicleta juntamente com seu marido por uma estrada vicinal daquela cidade.

Segundo informações da Policia Militar, por volta das 18h40min, a Rádio Patrulha de Piraúba foi acionada a comparecer no Hospital (Associação dos Amigos do Hospital São Vicente de Paula), à Av. Pena , em Piraúba, onde uma vitima do sexo feminino, de 18 anos de idade  havia dado entrada, vítima de disparo de arma de fogo, com um ferimento no braço esquerdo próximo ao punho com perda óssea e um ferimento no quadril .

continua após a publicidade

Ela  estava consciente acompanhada do marido de 31 anos.Ambos relataram aos policiais militares  quando trafegavam de motocicleta na zona rural foram vitimas de um disparo de arma de fogo  e não tinham suspeitos do fato.
A vitima foi transferida logo após  para o hospital Santa Isabel em Ubá, acompanhada do marido.

A guarnição iniciou o rastreamento na zona rural, e foram ao Córrego Vargem Grande, Zona Rural de Piraúba, deparando com a residência do casal aberta. Havia sangue na cozinha da casa e a arma utilizada, uma espingarda cartucheira calibre 32 foi localizada com um cartucho deflagrado. A guarnição informou a situação á PM  de Ubá que compareceu no Hospital Santa Isabel e deu voz de prisão ao marido,  que confessou ter sido ele o autor do disparo contra a esposa acidentalmente.

Ele disse, de acordo com o Boletim de Ocorrência, que  arma estava carregada e engatilhada em cima da mesa,  e que  pego-a  pois havia escutado um barulho no quintal , instante  em que, segundo ele  a arma disparou em direção a sua esposa atingindo-a dentro da casa.

Os policiais militares  encontraram no interior da residência, duas munições intactas de cal .38, uma munição intacta cal.32, duas capsulas vazias cal.38, um cartucho de espingarda cal.32 intacto e dois cartuchos cal.32 da espingarda deflagrados um deles estava na arma.

A vitima está hospitalizada no Santa Isabel sem risco de Morte.O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte :  PM de Piraúba e Netnotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *