Bicas: relator da “CEI do Sítio” cobra do presidente da Câmara resposta sobre seu recurso.

Piraúba: homem é preso por atirar na esposa e tentar ocultar o fato da PM.
outubro 8, 2019
SJN: vereadores solicitam cópia de licença ambiental da estação de transbordo de lixo.
outubro 8, 2019
Exibir tudo

Bicas: relator da “CEI do Sítio” cobra do presidente da Câmara resposta sobre seu recurso.

O relator da Comissão especial de Inquérito conhecida como  “CEI do Sítio” em Bicas, concedeu entrevista ao Portal RKF , onde ele demonstrou seu descontentamento e incômodo sobre o veto a seu relatório na comissão, sobre o caso onde o secretário de Obras da cidade é acusado de enriquecimento ilícito ao supostamente utilizar dois funcionários com vínculo na prefeitura municipal em uma construção em propriedade de sua sobrinha na zona rural de Bicas.

O Portal RKF teve acesso a documentos que de acordo com a opinião do vereador, indexam provas robustas de que haviam realmente irregularidades e backups onde confirmariam que após a lavratura do boletim de ocorrência da Polícia Militar, pela manhã do dia 28 de abril de 2019, houve dentro da Prefeitura Municipal , na tarde deste mesmo dia , a confecção da rescisão de um dos funcionários e o recibo de férias de outro na tarde  do fato.

continua após a publicidade

Abaixo o Portal RKF traz a entrevista e fotos contidas no Relatório Final apresentado e rejeitado por dois votos  2 a 1 pelos vereadores Tiago e Aílton.

O vereador e relator Diego Bordonal afirmou que até  data presente não teve resposta alguma do presidente da Câmara sobre sua solicitação de  recurso .

O Portal  RKF mais uma disponibiliza espaço para direito de resposta a todos os citados pelo vereador Diego.

 

REPORTAGEM : KADU FONTANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *