Em ação rápida e eficiente PM prende suspeitos de assalto a lotérica em Coronel Pacheco.

SJN: vereadores solicitam cópia de licença ambiental da estação de transbordo de lixo.
outubro 8, 2019
Sanjoanense ganha troféu no 1º Encontro de Canoagem do ” Velho Chico”.
outubro 9, 2019
Exibir tudo

Em ação rápida e eficiente PM prende suspeitos de assalto a lotérica em Coronel Pacheco.

Por volta das 15h20 desta terça-feira 08 de outubro , dois homens armados com uma pistola calibre 380 e um revólver artesanal calibre 38 entraram em uma lotérica na cidade de Coronel Pacheco MG e anunciaram o assalto . De acordo com informações preliminares fornecidas pela Polícia Militar daquela cidade, após roubarem dinheiro do caixa e de clientes que estavam na fila, os dois criminosos fugiram e entraram em um carro VW Gol de cor preta de um aplicativo Uber que estava estacionado em uma rua lateral . Na direção havia uma mulher. Os ladrões fugiram então tomando rumo á rodovia MG-133 sentido Piau.

continua após a publicidade

Imediatamente uma guarnição da PM composta pelo Sgt Vianna e pelo Cb Barbosa  após serem acionados, partiram no encalço do veículo que foi interceptado na altura do Km 22 da rodovia em Tabuleiro.

Mesmo resistindo á prisão , um dos homens , de 25 anos de idade foi contido e detido. A condutora de 24 anos, de acordo com a PM, alegou que era apenas motorista do aplicativo , mas foi detida também , suspeita de co-autoria , para prestar esclarecimentos. O terceiro envolvido, o outro homem conseguiu escapar fugindo por um matagal .

Reforços de Juiz de Fora acionados e iniciaram-se cercos-bloqueios e rastreamentos na tentativa de localização do autor que se evadiu. O helicóptero Pégasus foi acionado e também participou da operação.

De acordo com  a PM , cerca de 06 viaturas , incluindo uma de Rio Novo MG da 136ª CIA e 12 policiais estiveram e continuam empenhados na tentativa de se localizar o autor.

A Polícia Militar nesta ação rápida e eficiente, conseguiu apreender as duas armas de fogo e recuperar aproximadamente R$ 2.200,00 ( Dois mil e duzentos reais ).

A ocorrência ainda está em andamento e esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento .

ATUALIZAÇÃO: POR VOLTA DAS 20H30 A REDAÇÃO DO PORTAL RKF RECEBEU A INFORMAÇÃO DE QUE  O AUTOR QUE HAVIA FUGIDO PELO MATO FOI LOCALIZADO E CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR. OS DOIS DETIDOS SÃO ORIUNDOS DE JUIZ DE FORA. EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES OFICIAIS.

Fotos: PM Divulgação

REPORTAGEM KADU FONTANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *