Ciclista é atingido por motocicleta na BR-116 em Leopoldina e socorrido em estado grave.

Investigadores da Polícia Civil em SJN se aposentam e são homenageados.
10/03/2019
SJN: mutirão de limpeza será iniciado no setor 2 da cidade no próximo dia 07.
10/04/2019
Exibir tudo

Ciclista é atingido por motocicleta na BR-116 em Leopoldina e socorrido em estado grave.

Um homem ficou ferido gravemente na rodovia BR-116 na altura do km 762 em Leopoldina na noite desta quinta-feira 03 de outubro. A PRF, o  Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados de acordo com a Polícia Rodoviária Federal , dois homens estavam empurrando suas bicicletas pelo acostamento sentido Trevo do bairro São Cristóvão quando um deles que não teve a idade revelada foi atingido pela moto Yamaha XTZ 125 que trafegava pelo mesmo sentido da

rodovia.A vítima que seguia com a bicicleta foi encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense onde foi atendida pela equipe médica de plantão o condutor da moto sentiu-se mal após acidente e foi atendido pela equipe do Samu.

continua após a publicidade

Ele também foi encaminhado á mesmo instituição.A perícia técnica da Polícia Civil realizou o trabalho de praxe para identificar as causas do acidente .De acordo com a PRF o condutor da moto não possui CNH e o licenciamento do veículo está vencido. Submetido ao teste do bafômetro para consultar se dirigia embriagado, o  resultado deu negativo. A moto foi recolhida para o pátio credenciado junto a PRF .

Fonte : O Vigilante Online

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!