Investigadores da Polícia Civil em SJN se aposentam e são homenageados.

Jovem morre atropelado na BR-267 em Juiz de Fora.
outubro 3, 2019
Ciclista é atingido por motocicleta na BR-116 em Leopoldina e socorrido em estado grave.
outubro 4, 2019
Exibir tudo

Investigadores da Polícia Civil em SJN se aposentam e são homenageados.

DOIS INVESTIGADORES DA POLÍCIA CIVIL  DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO FORAM HOMENAGEADOS POR COLEGAS , PELO DELEGADO DR. FERNANDO E POR AMIGOS NO FINAL DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA 02 DE OUTUBRO NA CIDADE.

LUIS CARLOS TAROCCO E TÂNIA IMACULADA GOMES  CALIARO, AINDA PARTICIPARAM DE UMA CARRETA QUE PERCORREU AS RUAS DO CENTRO E DE BAIRROS DA CIDADE.A SALA DOS INVESTIGADORES A PARTIR DESTA DATA PASSA A SE CHAMAR LUÍS CARLOS TAROCCO EM HOMENAGEM AO INVESTIGADOR. CLIQUE E CONFIRA UM POUCO DA HOMENAGEM SURPRESA QUE TEVE CARRO DE SOM DA EQUIPE GERASOM  E AO FUNDO A MÚSICA TROPA DE ELITE DO GRUPO DE TIHUANA.

O CONSEP PARTICIPOU TAMBÉM DA HOMENAGEM E CONTROLOU O TRÂNSITO EM FRENTE Á DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL NO CENTRO DA CIDADE ATÉ O INÍCIO DA CARREATA QUE PERCORREU AS RUAS CENTRAIS E DE BAIRROS DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO. UM MISTO DE ALEGRIA E EMOÇÃO MARCOU OS ROSTOS DOS 02 INVESTIGADORES QUE DEPOIS DE MUITOS ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS Á POLÍCIA CIVIL , PRINCIPALMENTE EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO, AGORA TÊM O RECONHECIMENTO E DESCANSO MERECIDOS.

ABAIXO O VÍDEO DA HOMENAGEM

REPORTAGEM KADU FONTANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *