Três mortos após acidente entre carro e carreta em Leopoldina.

Pedra de 2 toneladas se desprende de rocha e cai sobre galpão em Leopoldina.
outubro 1, 2019
SJN: Corpo de Bombeiros libera salão para bailes no Operário FC.
outubro 1, 2019
Exibir tudo

Três mortos após acidente entre carro e carreta em Leopoldina.

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta, ocorrida no início da tarde desta terça-feira, 01 de outubro,  deixou duas pessoas mortas e duas feridas na BR-116, em Leopoldina. A Polícia Rodoviária Federal PRF atendeu a ocorrência.as duas pistas estavam  totalmente fechadas na altura do acidente, ocorrido próximo ao trevo que dá acesso a Cataguases

De acordo com a PRF, o carro, um Nissan Versa, placas do Rio de Janeiro,  não teria conseguido fazer a curva, pegou a contramão e bateu em uma carreta placas de Viana ES, que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu na altura do km 765 no perímetro urbano de Leopoldina. O carro ficou destruído, a carreta tombou e a carga de serragem ficou espalhada pela pista. Os feridos foram encaminhados pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

continua após a publicidade

Duas das três pessoas que ocupavam o Versa que não tiveram, o sexo nem as idades informadas, morreram no local Um terceiro ocupante foi  retirado das ferragens pelos bombeiros.á o motorista do caminhão também está em estado grave e foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Casa de Caridade Leopoldinense. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente.

ATUALIZAÇÃO : A mulher que havia sido retirada das ferragens e encaminhada ao Pronto-Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense em estado grave, não resistiu aos ferimentos e também faleceu por volta das 16 horas.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *