Veículo roubado há quase dois anos é recuperado pela PRF na BR-267.

Ladrão furta par de tênis em SJN e após trocá-lo por maconha é preso pela PM.
setembro 19, 2019
SJN: Corpo de Bombeiros de JF auxiliará no combate a incêndios no”Bariti” e “Núcleos”.
setembro 19, 2019
Exibir tudo

Veículo roubado há quase dois anos é recuperado pela PRF na BR-267.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam, na noite desta quarta-feira 18 de setembro, operação voltada para o enfrentamento à criminalidade na BR-267, em Lima Duarte, quando recuperaram um veículo que havia sido roubado no município do Rio de Janeiro em novembro de 2017.

Os policiais estavam em um ponto de fiscalização montado em Lima Duarte, quando o condutor do veículo VW/Fox ao avistar a barreira policial parou subitamente sobre a pista para tentar retornar. Uma equipe deslocou até onde o veículo estava e identificou o condutor como sendo G.N.P. , 23 anos, vendedor.

CONTINUA APÓS  A PUBLICIDADE

Os policiais suspeitaram da origem do veículo quando o condutor apresentou um Certificado de Registro Licenciamento de Veículos-CRLV, com indícios de inautenticidade. Apesar de apresentar uma profunda adulteração nos elementos identificadores, os agentes da PRF conseguiram identificar o veículo original.

 

Além de recuperar um veículo que havia sido roubado e será devolvido ao proprietário, a retirada de circulação do veículo clonado solucionou o problema da vítima da clonagem. Em pesquisas ao Detran RJ, o veículo clonado já havia sido alvo de mais de uma dezena de autuações que eram injustamente cobradas de outra pessoa.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Juiz de Fora.

Fonte : PRF/JF

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!